ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tianjin VS Guangzhou

Tianjin vs Guangzhou

Tianjin
Tianjin
  • 4 - 3
  • Terminado

Guangzhou

Previsão
Tianjin Quanjian e Guangzhou Evergrande medem forças no Haihe Educational Football Stadium, num jogo para a 15ª jornada da CSL. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto.

Análise do Tianjin Quanjian

Depois de 6 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, ganhou ao Liaoning Whowin fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Hebei CFFC. Para o campeonato, o Tianjin Quanjian conquistou 11 pontos em 18 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Tianjin Quanjian tem estado muito bem na liga se tivermos em conta que subiu esta época à primeira divisão, pois ocupa neste momento o sexto lugar do campeonato, estando inclusivamente bastante próximo da zona de qualificação para a AFC Champions. Sem dúvida que o principal objectivo da equipa da casa é permanecer junto dos maiores clubes chineses, mas com o campeonato a meio poderá até pensar em voos mais altos e é por causa disso que espera conseguir um bom resultado em casa, no entanto irá defrontar a melhor equipa do país e neste jogo em particular um empate já seria um bom resultado. Para este jogo o técnico Fabio Cannavaro não deverá ter ausências por lesão ou suspensão.

Onze titular confirmado: Zhang Lu, Liu Yiming, Zhang Cheng, Kwon Kyung-Won, Mi Haolun, Wang Yongpo, Li Xingcan, Zheng Dalun, A. Witsel, Zhao Xuri, Alexandre Pato.

Análise do Guangzhou Evergrande

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 37 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Guizhou Zhicheng por (0‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Hebei CFFC por (2‑0). Para o campeonato, o Guangzhou Evergrande conquistou 15 pontos em 18 possíveis, depois de 5 vitórias e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Nesta prova, ganhou os últimos 5 jogos como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 19 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 13 dos últimos 14 jogos para a CSL, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 11. Nos últimos 19 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

Falar do Guangzhou Evergrande é a mesma coisa que falar das últimas seis temporadas, este ano para não variar, é o favorito ao título e está na liderança do campeonato. Não é estranho dizermos que a equipa comandada pelo nosso conhecido Scolari vem de dez vitórias consecutivas e é a favorita para este encontro mesmo a jogar fora de casa, por isso se tudo correr de forma normal, tal como nas últimas jornadas, a equipa visitante deverá obter um resultado positivo. Para este encontro o técnico Luiz Felipe Scolari não deverá ter ausências por lesão ou suspensão.

Onze titular confirmado: Zeng Cheng, Mei Fang, Wen Jiabao, Feng Xiaoting, Zou Zheng, Wang Shangyuan, Zheng Zhi, Paulinho, Gao Lin, Ricardo Goulart, Alan.
Treinador: Luiz Felipe Scolari.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Taiajin Quanjian tem pela frente uma dificil tarefa, que será defrontar o líder da competição, a equipa ocupa actualmente a sexta posição na tabela e precisa conquistar pontos em casa para se aproximar da zona de qualificação para a AFC Champions. O Guangzhou Evergrande está a fazer uma óptima temporada, não é por acaso que é líder isolado do campeonato. O Taiajin marcou golos em todos os ultimos 5 jogos que disputou no seu terreno. A equipa do Guangzhou tem um excelente ataque, e também marcou golos em todos os últimos cinco jogos disputados fora de casa, desta forma a aposta em ambas as equipas marcam golos parece ser um excelente palpite para este encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

CSL - 2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.92%
  • Empates 25.42%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 82.08%
  • Mais de 2,5 59.58%
  • Mais de 3,5 35%
  • Golos 732
  • Golos /jogo 3.05
  • Golos /jogo casa 1.75
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 62.92%
  • Golos depois 80' 20.22%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips