ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Shenzhen FC VS Guangzhou R&F

Shenzhen FC vs Guangzhou R&F

Shenzhen FC
Shenzhen FC
  • 4 - 0
  • Terminado

Guangzhou R&F

Previsão
Shenzhen e Guangzhou R&F medem forças , num jogo para a 22ª jornada da CSL. No último confronto direto para esta edição da liga, a 26‑04‑2019, o Guangzhou R&F ganhou em casa por (3‑1). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 15º e 10º classificado, na verdade este é um jogo entre o 13º classificado em jogos em casa e o 14º como visitante.

Análise do Shenzhen

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 6 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Jiangsu Suning por (2‑0). No último, empatou em casa contra o Beijing Renhe por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 3 pontos fora, com 6 golos marcados e 21 sofridos, e 12 pontos em casa, com 10 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o Shenzhen conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 13 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 10 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e o seu ataque necessita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 5 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Shenzhen chega a esta jornada 23 do campeonato mergulhado ainda na zona de descida, porém com uma curta distância para o Tianjin Quanjian, que não foi além de um empate na última jornada, ronda em que o Shenzhen viu a sua partida contra o Shanghai Shenhua adiada devido à falta de condições climatéricas apropriadas. Na ronda anterior, a equipa de Shenzhen estreou o novo técnico, o italiano Roberto Donadoni, que viu a equipa não ir além de empate a uma bola na receção ao último classificado Beijing Renhe. Naquele que foi o 13.º jogo consecutivo sem vencer, o Shenzhen marcou por intermédio do camaronês John Mary, que voltou a contar com o apoio de Dyego Souza na frente de ataque.

Onze titular confirmado: Guo Wei, Ge Zhen, Yeljan Shinar, Qiao Wei, Liu Yiming, Gan Chao, Li Yuanyi, O. Selnæs, Jin Qiang, Dyego Sousa, J. Mary.

Análise do Guangzhou R&F

A equipa visitante disputa frente ao Shenzhen um jogo em atraso da 22 jornada, depois de 7 vitórias, 5 empates e 10 derrotas nos jogos disputados para a liga até este momento. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 4 pontos como visitante e 21 no seu estádio, com 28 golos marcados e 24 golos sofridos em casa, contra 16 golos marcados e 30 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Guangzhou R&F conquistou 4 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 8 em 10 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 22 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Com uma campanha bastante abaixo das expectativas até ao momento, o Guangzhou R&F chega a esta jornada 23 num mau momento de forma, tendo alargado na última ronda do campeonato a sequência de jogos sem vencer para quatro. Foi o segundo empate consecutivo, então perante o Shanghai SIPG (2-2), que viu o Guangzhou marcar primeiro, por Xiao Zhi, permitiu a reviravolta, mas acabou por permitir o golo do empate à equipa de Dragan Stojkovic, no fim do tempo de descontos, por Dusko Tosic (90+8’), numa partida marcada pela ausência de Eran Zahavi, melhor marcador da Superliga Chinesa com 24 golos apontados até à data.

Onze titular confirmado: Cheng Yuelei, D. Tošić, Zou Zheng, Tang Miao, Jiang Jihong, Li Tixiang, D. Saba, Zhang Gong, Wang Peng, E. Zahavi, Xiao Zhi.
Treinador: D. Stojković.

Sugestão de Aposta:

Se para a equipa do Shenzhen a vitória é obrigatória para poder abandonar os lugares de descida, até porque vai atuar perante os seus adeptos, o cenário não é muito diferente no Guangzhou R&F, onde Stojkovic começa a ser contestado pela campanha bastante abaixo das expectativas que a equipa está a realizar. As duas equipas têm esquemas defensivos que comprometem muito e, num jogo destas características, deverão atuar de forma ofensiva, à procura de golos e de vencer. A melhor aposta será no mercado de ambas a marcar e mais de 2,5 golos, cotado a 1.52 na Bet.pt.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

CSL - 2019

  • 76% 183 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.54%
  • Empates 24.04%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 83.06%
  • Mais de 2,5 62.3%
  • Mais de 3,5 33.33%
  • Golos 550
  • Golos /jogo 3.01
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.34
  • Ambas equipas marcam 61.2%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips