ONLINE
20
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Shanghai SIPG VS Tianjin

Shanghai SIPG vs Tianjin

Shanghai SIPG
Shanghai SIPG
  • 5 - 1
  • Terminado

Tianjin

Previsão
Shanghai SIPG e Tianjin Teda enfrentam‑se no Shanghai Stadium, num jogo para a 22ª jornada da CSL. o Shanghai SIPG ganhou fora por (0‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 28‑04‑2019. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. Contudo, no último confronto neste estádio, para a CSL, a 22‑04‑2018, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por Lü Wenjun (57' ) para o Shanghai SIPG e por F. Acheampong (6' ) para o Tianjin Teda. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Tianjin Teda tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Shanghai SIPG

A equipa da casa disputa frente ao Tianjin Teda um jogo em atraso da 22 jornada, depois de 15 vitórias, 5 empates e 2 derrotas nos jogos disputados para a liga até este momento. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Shanghai SIPG regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 22 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 11 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 22 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Depois de perder pontos pela quarta vez consecutiva nas últimas quatro jornadas do campeonato, o campeão em título pode ter dito adeus à luta pela revalidação. A oito pontos da liderança do Guangzhou Evergrande quando só ficam a faltar oito jornadas para o fim do campeonato, o Shanghai SIPG tem a tarefa extremamente complicada, especialmente depois do empate cedido na última sexta-feira, em Canton, frente ao Guangzhou R&F (2-2). Apesar de ter sofrido primeiro, o conjunto de Vítor Pereira conseguiu a reviravolta com golos de Arnautovic e Hu Jinghang, mas acabou surpreendida já bem perto do apito final, com golo sofrido aos 90+8’, numa partida onde se destacou a ausência de Hulk, estrela maior do conjunto do SIPG que está de fora a contas com uma lesão, contraída no joga da penúltima jornada, contra o Tianjin Quanjian (0-0).

Onze titular confirmado: Yan Junling, Yu Hai, He Guan, Wang Shenchao, Zhang Wei, Wei Zhen, Cai Huikang, Oscar, Lin Chuangyi, Lü Wenjun, M. Arnautović.
Treinador: Vítor Pereira.

Análise do Tianjin Teda

A equipa visitante disputa frente ao Shanghai SIPG um jogo em atraso da 22 jornada, depois de 8 vitórias, 5 empates e 9 derrotas nos jogos disputados para a liga até este momento. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Tianjin Teda conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 22 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 8 dos seus 14 golos entre os minutos (46'‑60').

A equipa do Tianjin Teda chega a esta jornada 23 do campeonato com uma campanha globalmente equilibrada, tem vindo a demonstrar alguma qualidade a espaços nesta edição da Superliga Chinesa, mas sofre pela falta de regularidade e consistência ao nível dos resultados, que saem prejudicados muito pela falta de um sistema defensivo fiável. Apesar disso, a equipa de Uli Stielike vem de duas vitórias consecutivas, ambas em casa, frente ao Henan Jianye (2-0) e, no último sábado, contra o Wuhan Zall (2-1). Uma dupla jornada vitoriosa que pôs fim a um ciclo de cinco jogos sem vitórias, sendo que no passado fim-de-semana foram Johnathan e Frank Acheampong a marcar os golos da vitória contra o Zall, que viria a reduzir aos 79’, já depois de estar a perder por dois golos de diferença, num duelo onde os três golos aconteceram todos na segunda parte.

Onze titular confirmado: Du Jia, Rong Hao, Liu Yang, Yang Fan, Zhao Yingjie, Guo Hao, Zhao Honglüe, Mirahmetjan Muzepper, Piao Taoyu, S. Wagner, F. Acheampong.
Treinador: U. Stielike.

Sugestão de Aposta:

Espera-se um jogo interessante em Shanghai, entre uma equipa do SIPG que pode ter dito adeus ao título com nova perda de pontos na última jornada - e que aparece em sua casa sem vencer há quatro jogos – e uma do Tianjin Teda que aparece motivada pelos dois últimos triunfos e que não está propriamente pressionada pelos objetivos que tem neste campeonato. A instabilidade emocional em que o SIPG se encontra pode abrir o caminho dos golos ao Teda, num jogo onde a equipa de Vítor Pereira está obrigada a vencer. O melhor investimento será, portanto, no mercado de ambas a marcar e mais de 2,5 golos, cotado a 1.97 na Betano.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

CSL - 2019

  • 82% 196 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.47%
  • Empates 23.47%
  • Vitórias equipa Fora 28.06%
  • Mais de 1,5 83.67%
  • Mais de 2,5 63.27%
  • Mais de 3,5 33.16%
  • Golos 590
  • Golos /jogo 3.01
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.34
  • Ambas equipas marcam 61.73%
  • Golos depois 80' 17.46%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips