ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Liaoning VS Hangzhou

Liaoning vs Hangzhou

Liaoning
Liaoning
  • 2 - 0
  • Terminado

Hangzhou

Previsão
Liaoning Whowin e Hangzhou medem forças no West Stadium, num jogo para a 24ª jornada da CSL. No último confronto direto para esta edição da liga, a 15‑05‑2016, as duas equipas empataram (0‑0). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Liaoning Whowin

Depois de 6 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, perdeu com o Shanghai Shenhua fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) fora, num jogo contra o Hebei CFFC. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 25 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Liaoning Whowin regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Liaoning tem feito uma campanha modesta na Chinese Super League e se pretende subir na tabela é essencial vencer este embate. A equipa sabe que o duelo diante do Hangzhou tende a ser equilibrado, pois o adversário tem feito uma campanha idêntica à sua, mas por jogar em casa e ter os seus objectivos terá de partir em busca dos três pontos. Para esta partida, o treinador Lin Ma não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: Shi Xiaotian, Yang Shanping, Zheng Tao, A. Lukimya, Liu Shangkun, M. Thwaite, Jin Taiyan, Yang Yu, Sun Shilin, A. Ujah, J. Chamanga.
Treinador: Ma Lin.

Análise do Hangzhou

Depois de 7 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, empatou com o Guangzhou Evergrande fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Henan Jianye, por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Hangzhou conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros que disputou como visitante alguns resultados repetiram‑se com mais frequência: ao intervalo 0‑0 (6 em 11 jogos) e 1‑0 (5 em 11 jogos) e no final dos 90' 1‑0 (6 em 11 jogos). Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 23 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

Tal como o seu adversário, o Hangzhou tem feito uma campanha modesta na prova e se quiser subir algumas posições é essencial que vá somando pontos, mesmo nas partidas fora de casa. A equipa espera um duelo equilibrado com o Liaoning, pois ambas estão em momentos parecidos de forma, logo um empate já seria considerado um resultado aceitável, embora o triunfo fosse melhor. Para esta partida, o treinador Myung-Bo Hong não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: Zou Dehai, Zhao Yuhao, Oh Beom-Seok, Chen Xiao, Sun Zheng'ao, Denilson Gabionetta, Chen Po-liang, Sammir, Chen Zhongliu, Huang Xiyang, Anselmo Ramon.
Treinador: Myung-Bo Hong.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas com estilos de jogo distintos mas que se acabam por equivaler na falta de solidez defensiva e numa deficiente qualidade de marcação, portanto apontamos para um jogo aberto, com oportunidades claras de golo para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipas para marcarem parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

CSL - 2016

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.58%
  • Empates 26.67%
  • Vitórias equipa Fora 23.75%
  • Mais de 1,5 74.58%
  • Mais de 2,5 50.83%
  • Mais de 3,5 26.25%
  • Golos 640
  • Golos /jogo 2.67
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 52.92%
  • Golos depois 80' 16.09%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips