ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Liaoning VS Guizhou Zhicheng

Liaoning vs Guizhou Zhicheng

Liaoning
Liaoning
  • 0 - 1
  • Terminado

Guizhou Zhicheng

Previsão
Liaoning Whowin e Guizhou Zhicheng enfrentam‑se no Shenyang Olympic Sports Center Stadium, num encontro para a 16ª jornada da CSL. As duas equipas empataram (1‑1), a 03‑03‑2017, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Liaoning Whowin

Depois de 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, perdeu com o Shanghai Shenhua fora por (8‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Tianjin Quanjian. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 empates e 8 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 35 sofridos; contra 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 26 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Liaoning Whowin regista 3 vitórias e 4 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 21 possíveis.

Nesta prova, perdeu os últimos 4 jogos que disputou. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 15 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 4 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (16'‑30').

O Liaoning foi humilhado na última jornada, afinal de contas a derrota por 8x1 frente do Shanghai Shenhua não fez somente o seu saldo de golos ficar ainda pior, mas também o deixou mais próximo da zona de descida. A sua luta sem dúvida será para não descer de divisão e algo precisa ser feito urgentemente, se não o seu caminho seguirá rumo à segunda divisão. Para este jogo o treinador Lin Ma não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Shi Xiaotian, Lang Zheng, A. Lukimya, Liu Shangkun, Zhang Yanjun, Zhang Ye, Sun Zhaoliang, Yang Yu, Sang Yifei, A. Ujah, J. Chamanga.
Treinador: Ma Lin.

Análise do Guizhou Zhicheng

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Shandong Luneng por (2‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Yanbian Funde por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 15 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 8 golos marcados e 10 sofridos; contra 1 vitória, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 7 golos marcados e 11 sofridos. Para o campeonato, o Guizhou Zhicheng conquistou 8 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 8 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Guizhou Zhicheng foi promovido na atual temporada e as dificuldades para quem sobe de divisão são grandes, porém a equipa vem conseguindo se portar bem e está afastada da zona de descida. É claro que o fato de não vencer há cinco jogos preocupa, tanto que o sinal de alerta está ligado, portanto nada melhor do que reencontrar o caminho das vitórias fora de casa, sendo que isso é possível nesta jornada, afinal de contas enfrentará um adversário que vem numa situação pior que o seu. Para este jogo o treinador Gregorio Manzano não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Su Boyang, Du Wei, Jiang Liang, R. McGowan, T. Chery, Tang Xin, Wang Fan, Chang Feiya, Fan Yunlong, Min Junlin, N. Jelavić.
Treinador: Gregorio Manzano.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Liaoning Hongyun precisa somar pontos em casa para subir na classificação e deixar a parte de baixo, por isso deve ir para cima neste jogo. A equipa do Guizhou Zhicheng dispõe de um bom setor ofensivo, e pelo fato da equipa da casa precisar sair para o ataque vai encontrar bastante espaço para usar o seu contra-ataque. Acreditamos que esse jogo tenha boas oportunidades de golos e a alternativa de aposta para esse jogo é que ocorra mais de 2.5 golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

CSL - 2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.92%
  • Empates 25.42%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 82.08%
  • Mais de 2,5 59.58%
  • Mais de 3,5 35%
  • Golos 732
  • Golos /jogo 3.05
  • Golos /jogo casa 1.75
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 62.92%
  • Golos depois 80' 20.22%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips