ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hebei CFFC VS Hangzhou

Hebei CFFC vs Hangzhou

Hebei CFFC
Hebei CFFC
  • 0 - 0
  • Terminado

Hangzhou

Previsão
Hebei CFFC e Hangzhou medem forças no Qinhuangdao Olympic Sports Center Stadium, num jogo para a 29ª jornada da CSL. No último confronto direto para esta edição da liga, a 25‑06‑2016, o Hangzhou ganhou em casa por (1‑0). Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o Hangzhou, já que no último jogo entre estas formações regista 1 vitória. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 5º e 14º classificado, na verdade este é um jogo entre o 13º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

Análise do Hebei CFFC

Depois de 11 vitórias, 6 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 39 pontos. No último jogo, ganhou ao Tianjin Teda fora por (0‑5), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Shandong Luneng. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 15 golos e sofreu 18, e fora, com 18 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Hebei CFFC regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 9 dos últimos 14 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 28 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Hebei ficou durante uma boa parte do campeonato na zona de qualificação à Champions asiática, mas acabou oscilando e perdeu a posição na zona, pelo que agora apenas luta para uma boa posição na tabela. A equipa sabe que o confronto frente ao Hangzhou teoricamente não deve ser um dos mais complicados devido à situação do adversário na competição, porém não quer descer de divisão e isso pode complicar na hora do jogo, mas por jogar em casa irá atrás dos três pontos. Para este jogo o trenador Manuel Pellegrini não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Yang Cheng, Liao Junjian, Jin Yangyang, E. Gülüm, S. M'Bia, Ding Haifeng, Zhang Lifeng, Luo Senwen, Li Hang, Aloisio, Jiang Ning.
Treinador: M. Pellegrini.

Análise do Hangzhou

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 30 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 6 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Guangzhou R&F por (5‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Shanghai Shenhua por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 22 pontos, contra apenas 8 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Hangzhou regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis. Nos encontros que disputou como visitante alguns resultados repetiram‑se com mais frequência: ao intervalo 0‑0 (7 em 14 jogos) e 1‑0 (5 em 14 jogos) e no final dos 90' 1‑0 (6 em 14 jogos). Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 14 que disputou houve menos de 3 golos. Em 28 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

O Hangzhou tem mostrado um mau desempenho no campeonato chinês e se pretende evitar a descida é importante que some pontos, principalmente fora de casa. A equipa sabe que o confronto frente ao Hebei não deve ser fácil, afinal de contas o adversário está melhor na competição, mas devido à situação em que se encontra irá atrás da vitória. Para este jogo o treinador Myung-Bo Hong não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Zou Dehai, M. Špiranović, Oh Beom-Seok, Chen Xiao, Cao Haiqing, Zhao Yuhao, Chen Zhongliu, Chen Po-liang, Denilson Gabionetta, Feng Gang, Anselmo Ramon.
Treinador: Myung-Bo Hong.

Sugestão de Aposta:

Dispondo de uma equipa com melhor qualidade técnica que o adversário, mesmo jogando fora de casa, a equipa visitante inclina-se a ser superior à equipa da casa e deve assumir as principais ações ofensivas do jogo, por esta razão acreditamos que a equipa visitante vença este confronto, logo uma aposta na vitória da equipa visitante parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

CSL - 2016

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.58%
  • Empates 26.67%
  • Vitórias equipa Fora 23.75%
  • Mais de 1,5 74.58%
  • Mais de 2,5 50.83%
  • Mais de 3,5 26.25%
  • Golos 640
  • Golos /jogo 2.67
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 52.92%
  • Golos depois 80' 16.09%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips