ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guangzhou R&F VS Tianjin

Guangzhou R&F vs Tianjin

Guangzhou R&F
Guangzhou R&F
  • 2 - 0
  • Terminado

Tianjin

Previsão
Guangzhou R&F e Tianjin Quanjian medem forças no Guangdong Provincial People's Stadium, num jogo para a 1ª jornada da CSL. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Guangzhou R&F apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Guangzhou R&F

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova, depois de ter terminado a última temporada na 7ª posição. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 33 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 23 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Brisbane Strikers por (2‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Guangzhou R&F ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 14 dos últimos 16 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos.

O Guangzhou R&F teve uma campanha mediana na última edição da Chinese Super League, pelo que nesta temporada espera uma evolução e que consiga pelo menos conquistar uma vaga na AFC Champions, para isso é essencial vencer em casa. Contra o Tianjin Quanjian, que foi recentemente promovido, existe uma boa possibilidade de conquistar um resultado positivo e é atrás dele que irá, afinal de contas vai jogar em casa e quer somar os três pontos. Para esta partida o técnico Dragan Stojkovic não deve ter baixas por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Cheng Yuelei, Huang Zhengyu, Tang Miao, Yi Teng, Jiang Zhipeng, Jiang Jihong, Chen Zhizhao, Júnior Urso, Xiao Zhi, E. Zahavi, Renatinho.
Treinador: D. Stojković.

Análise do Tianjin Quanjian

A equipa visitante estreia‑se nesta edição da prova com grande expectativa, depois de ter conseguido a promoção na temporada anterior. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois no último jogo regista 1 derrota como visitante; contra 0 vitórias, 0 empates e 0 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Vitória por (5‑1).

Tianjin Quanjian teve uma grande temporada na 2ª divisão chinesa na última época, tanto que garantiu o seu acesso, e além disso, o título, sendo que agora o seu principal objectivo é manter-se na elite. A equipa sabe que o duelo contra o Guangzhou R&F não vai ser fácil, afinal de contas agora está noutro patamar, por isso na sua estreia até mesmo um empate é um resultado que não pode ser considerado mau. Para esta partida o técnico Fabio Cannavaro não deve ter baixas por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Zhang Lu, Liu Yiming, Zhang Cheng, Yang Shanping, Mi Haolun, Wang Yongpo, Zhao Xuri, Wang Jie, A. Witsel, Alexandre Pato, Geuvânio.

Sugestão de Aposta:

Um confronto onde as equipas destoam muito em estilo de jogo, porém ambas igualam-se ao não disporem de solidez no sector tático defensivo e nem de qualidade na marcação, a tendência é para que tenhamos um jogo aberto, com oportunidades claras de golo para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipas marcarem golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

CSL - 2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.92%
  • Empates 25.42%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 82.08%
  • Mais de 2,5 59.58%
  • Mais de 3,5 35%
  • Golos 732
  • Golos /jogo 3.05
  • Golos /jogo casa 1.75
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 62.92%
  • Golos depois 80' 20.22%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips