ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guangzhou R&F VS Shanghai SIPG

Guangzhou R&F vs Shanghai SIPG

Guangzhou R&F
Guangzhou R&F
  • 1 - 1
  • Terminado

Shanghai SIPG

Previsão
Guangzhou R&F e Shanghai SIPG medem forças no Yuexiushan Stadium, num jogo para a 13ª jornada da CSL. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 1 e empatou 3. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a CSL, a 31‑07‑2016, não foi além de um empate por (3‑3). Os golos do jogo foram marcados por Renatinho (17' ), Wang Song (79' ) e E. Zahavi (82' ) para o Guangzhou R&F e por Wu Lei (20' , 50' e 90' ) para o Shanghai SIPG. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Shanghai SIPG tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Guangzhou R&F

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Shanghai Shenhua por (0‑0). No último, empatou fora contra o Henan Jianye por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Guangzhou R&F conquistou 8 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Guangzhou R&F está a fazer uma campanha razoavel no campeonato chinês e quer melhorar, para isso acontecer é essencial vencer. Contra o Shanghai SIPG é provavel que tenhamos um jogo com diversas ocasiões de golo para ambos os lados, por isso sabe que é possivel alcançar um bom resultado, para isso espera não cometer erros e sair de campo com no mínimo um empate. Para este encontro o técnico Dragan Stojkovic não deverá ter ausências por lesão ou por expulsão.

Onze titular confirmado: Cheng Yuelei, Huang Zhengyu, Tang Miao, Jiang Zhipeng, Li Tixiang, Lu Lin, Chen Zhizhao, Júnior Urso, E. Zahavi, Xiao Zhi, Renatinho.
Treinador: D. Stojković.

Análise do Shanghai SIPG

Depois de 9 vitórias, 2 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, ganhou ao Liaoning Whowin em casa por (4‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Beijing Guoan, por (5‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 22 sofridos; contra 14 vitórias e 1 empate no seu estádio, com um total de 48 golos marcados e 12 sofridos. O último jogo como visitante foi para AFC Champions League AFC Champions League e terminou com uma vitória por (2‑3) frente ao Jiangsu Suning. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Shanghai SIPG regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 8 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não perde como visitante há 4 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 10 dos seus últimos 12 jogos para a CSL, desses 10 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 8. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

O Shanghai SIPG está a fazer uma boa campanha na Chinese Super League e está neste momento na zona de qualificação para a Champions asiática, e se pretende permanecer nesta zona é importante que some pontos, ainda mais fora de casa. Contra o Guangzhou R&F sabe que pode conquistar um bom resultado, afinal atravessa melhor momento que o seu adversário, portanto espera fazer um bom jogo e sair de campo com a vitória. Para este encontro o técnico André Villas-Boas não deverá ter ausências por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Yan Junling, Shi Ke, He Guan, Wang Shenchao, Fu Huan, Zheng Zhiyun, Oscar, Wu Lei, Cai Huikang, Elkeson, Hulk.
Treinador: André Villas-Boas.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica no plantel. Jogo equilibrado, mas que deverá ser bastante aberto, devido ao estilo de jogo das equipas. Espera-se um jogo em que as equipas se olharão olhos nos olhos, e com ocasiões de golo para ambos os lados, como tal, uma aposta em ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

CSL - 2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.92%
  • Empates 25.42%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 82.08%
  • Mais de 2,5 59.58%
  • Mais de 3,5 35%
  • Golos 732
  • Golos /jogo 3.05
  • Golos /jogo casa 1.75
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 62.92%
  • Golos depois 80' 20.22%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips