ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guangzhou R&F VS Shenhua

Guangzhou R&F vs Shenhua

Guangzhou R&F
Guangzhou R&F
  • 0 - 0
  • Terminado

Shenhua

Previsão
Guangzhou R&F e Shanghai Shenhua enfrentam‑se no Yuexiushan Stadium, num encontro para a 11ª jornada da CSL. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a CSL, a 11‑09‑2016, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por Renatinho (7' ) para o Guangzhou R&F e por G. Moreno (49' ) para o Shanghai Shenhua. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 4º e 8º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 7º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise do Guangzhou R&F

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, empatou com o Beijing Guoan fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Hebei CFFC. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 11 pontos fora, com 11 golos marcados e 9 sofridos, e 7 pontos em casa, com 5 golos marcados e 4 sofridos. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Guangzhou R&F regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 7 pontos em 12 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 10 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Guangzhou têm feito um bom percurso na Chinese Super League e está próximo da zona de classificação à Champions asiática, sendo que se pretende entrar nela é essencial que vença. Contra o Shanghai Shenhua sabe que pode conquistar um bom resultado, afinal de contas vem atravessando um momento melhor que o do adversário, portanto espera jogar bem para sair de campo com os três pontos. Para este jogo o treinador Dragan Stojkovic não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Cheng Yuelei, Tang Miao, Jiang Jihong, Jiang Zhipeng, Huang Zhengyu, Chen Zhizhao, Júnior Urso, Lu Lin, E. Zahavi, Renatinho, Xiao Zhi.
Treinador: D. Stojković.

Análise do Shanghai Shenhua

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Henan Jianye por (0‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Shanghai SIPG por (1‑3). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 7 pontos fora e 4 no seu estádio, com 6 golos marcados e 4 golos sofridos em casa, contra 10 golos marcados e 11 sofridos como visitante. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Shanghai Shenhua regista 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 18 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição.

O Shanghai Shenhua têm feito um percurso mediano no campeonato chinês e sabe que pode evoluir ainda mais, sendo que se pretende voltar para a zona de classificação à Champions asiática é importante que some pontos, principalmente fora de casa. A equipa sabe que o confronto frente o Guangzhou não será fácil, afinal de contas o adversário vem atravessando um momento melhor que o seu, portanto nesta circunstância até mesmo um empate é algo que não se pode reclamar, mas sabe que a vitória seria bem melhor. Para este jogo o treinador Gustavo Poyet não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Li Shuai, Kim Ki-Hee, Tao Jin, Li Yunqiu, Xiong Fei, Li Peng, Cong Zhen, G. Moreno, Cao Yunding, Sun Shilin, C. Tevez.
Treinador: Wu Jingui.

Sugestão de Aposta:

Um confronto equilibrado e muitos disputado, onde o fator local não da muita vantagem para a equipa do Guangzhou. Esperamos um jogo aberto, com oportunidades claras de golos para ambos os lados, devido ao estilo ofensivo das equipas em questão. Em um jogo de tanto equilíbrio acreditamos que apostar na direção de alguma das equipas seja de muito risco, e percebemos uma aposta melhor na direção de golos, logo uma aposta em mais de 2.5 golos parece-nos de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

CSL - 2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.92%
  • Empates 25.42%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 82.08%
  • Mais de 2,5 59.58%
  • Mais de 3,5 35%
  • Golos 732
  • Golos /jogo 3.05
  • Golos /jogo casa 1.75
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 62.92%
  • Golos depois 80' 20.22%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips