ONLINE
97
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guangzhou R&F VS Liaoning

Guangzhou R&F vs Liaoning

Guangzhou R&F
Guangzhou R&F
  • 1 - 1
  • Terminado

Liaoning

Previsão
Guangzhou R&F e Liaoning Whowin medem forças no Yuexiushan Stadium, num jogo para a 29ª jornada da CSL. No último confronto direto para esta edição da liga, a 26‑06‑2016, o Liaoning Whowin ganhou em casa por (3‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 01‑05‑2015, num jogo para a CSL, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Liaoning Whowin apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Guangzhou R&F

Depois de 11 vitórias, 6 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 39 pontos. No último jogo, perdeu com o Beijing Guoan fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (5‑2) em casa, num jogo contra o Hangzhou. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 29 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 24 sofridos. Para o campeonato, o Guangzhou R&F conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Guangzhou R&F tem apresentado um desempenho de mediano a bom na Chinese Super League, mas não tem mais hipóteses de alcançar a zona de qualificação para a Champions asiática ou zona de descida, tanto que agora apenas luta para uma boa posição na tabela. A equipa sabe que o confronto frente ao Liaoning, teoricamente não deve ser dos mais complicados devido à situação do adversário na competição, porém o adversário quer evitar a descida de divisão e isso pode complicar na hora do jogo, mas por jogar em casa irá atrás dos três pontos. Para este jogo o trenador Dragan Stojkovic não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Pei Chensong, Tang Miao, Huang Zhengyu, Jiang Zhipeng, Zhang Yaokun, G. Svensson, Ye Chugui, Wang Song, Chen Zhizhao, E. Zahavi, A. Giannou.
Treinador: D. Stojković.

Análise do Liaoning Whowin

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 8 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Chongqing Lifan por (2‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Changchun Yatai por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 31 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Liaoning Whowin conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 7 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (16'‑30').

O Liaoning veio de uma prestação mediana a má no campeonato chinês e se pretende evitar a descida é importante que some pontos,principalmente fora de casa. A equipa sabe que o confronto frente o Guangzhou R&F não deve ser fácil, afinal de contas o adversário tem estado melhor na competição, mas devido à situação em que se encontra irá atrás da vitória. Para este jogo o treinador Lin Ma não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Shi Xiaotian, Yang Shanping, A. Lukimya, Liu Shangkun, M. Thwaite, Yang Yu, D. Vidošić, Jin Taiyan, Zhang Ye, Sun Shilin, A. Ujah.
Treinador: Ma Lin.

Sugestão de Aposta:

Mesmo não dispondo de uma equipa com melhor qualidade técnica que o adversário, e ainda a jogar fora de casa, a equipa do Liaoning tende a ser superior à equipa da casa por estar numa situação de extrema necessidade na competição e por isso deve assumir as principais ações ofensivas do jogo, por esta razão acreditamos que a equipa visitante vença este confronto ou no mínimo volte dele com um ponto, logo uma aposta na dupla possibilidade da equipa visitante parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

CSL - 2016

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.58%
  • Empates 26.67%
  • Vitórias equipa Fora 23.75%
  • Mais de 1,5 74.58%
  • Mais de 2,5 50.83%
  • Mais de 3,5 26.25%
  • Golos 640
  • Golos /jogo 2.67
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 52.92%
  • Golos depois 80' 16.09%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips