ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guangzhou VS Shanghai SIPG

Guangzhou vs Shanghai SIPG

Guangzhou
Guangzhou
  • 3 - 2
  • Terminado

Shanghai SIPG

Previsão
Guangzhou Evergrande e Shanghai SIPG medem forças , num jogo para a 3ª jornada da CSL. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias e 4 empates nos últimos 8 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 24‑09‑2016, terminou com um empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Shanghai SIPG apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Guangzhou Evergrande

Atualmente na 5ª posição, a equipa da casa conquistou até ao momento 3 pontos. Na sua estreia conseguiu ganhar em casa ao Beijing Guoan por (2‑1). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma derrota por (2‑1) na visita ao Shandong Luneng. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias e 7 empates no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Kawasaki Frontale por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Guangzhou Evergrande ganhou 6 e empatou 4. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

O Guangzhou Evergrande é simplesmente o maior campeão do país e nas últimas seis temporadas ficou com o título, tanto que na atual edição da Chinese Super League quer novamente ser campeão, por isso sempre é essencial vencer. A equipa sabe que tem condições de vencer qualquer adversário, porém não deve encontrar facilidades contra o Shanghai SIPG que é o líder, por isso precisará de uma grande atuação se quiser somar os três pontos. Para este jogo o técnico Luiz Felipe Scolari não deve ter desfalques.

Onze titular confirmado: Zeng Cheng, Zhang Linpeng, Mei Fang, Feng Xiaoting, Li Xuepeng, Yu Hanchao, Zheng Long, Paulinho, Xu Xin, Alan, Ricardo Goulart.
Treinador: Luiz Felipe Scolari.

Análise do Shanghai SIPG

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 6 pontos conquistados. Na sua estreia ganhou em casa contra o Changchun Yatai por (5‑1). Na 2ª jornada, ganhou em casa contra o Yanbian Funde por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 23 sofridos; contra 10 vitórias e 5 empates no seu estádio, com um total de 43 golos marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a AFC Champions League, ganhou ao Urawa Reds em casa por (3‑2). O último jogo como visitante foi para AFC Champions League AFC Champions League e terminou com uma vitória por (0‑1) frente ao Seoul. Nos últimos 10 jogos como visitante o Shanghai SIPG ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

O Shanghai SIPG tem feito um bom percurso no campeonato chinês e está na zona de qualificação à AFC Champions, além disso, na liderança, sendo que se pretende permanecer onde se encontra é importante somar pontos, principalmente fora de casa. A equipa sabe que o confronto frente ao Guangzhou Evergrande deve ser complicado, pois enfrentará o maior clube do país e no seu terreno, por isso sabe que um empate é um resultado que não se pode reclamar, porém não significa que abrirá mão da vitória. Para este jogo o André Villas-Boas não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Yan Junling, Shi Ke, Fu Huan, He Guan, Wang Shenchao, Oscar, Wu Lei, Cai Huikang, Zhang Huachen, Elkeson, Hulk.
Treinador: André Villas-Boas.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas muito ofensivas com grandes qualidades técnicas nos planteis. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipas. A tendência é que tenhamos um jogo muito disputado, com hipóteses de golos para ambos os lados e uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

CSL - 2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.92%
  • Empates 25.42%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 82.08%
  • Mais de 2,5 59.58%
  • Mais de 3,5 35%
  • Golos 732
  • Golos /jogo 3.05
  • Golos /jogo casa 1.75
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 62.92%
  • Golos depois 80' 20.22%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips