ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guangzhou VS Liaoning

Guangzhou vs Liaoning

Guangzhou
Guangzhou
  • 2 - 1
  • Terminado

Liaoning

Previsão
Guangzhou Evergrande e Liaoning Whowin enfrentam‑se no Tianhe Stadium, num encontro para a 6ª jornada da CSL. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 5. De facto, no último confronto neste estádio, para a CSL, a 18‑09‑2016, o Guangzhou Evergrande ganhou por (6‑2). Os golos do jogo foram marcados por Ricardo Goulart (6' ), Paulinho (11' ), Zheng Long (57' e 90' ), Alan (63' ) e J. Martínez (90' ) para o Guangzhou Evergrande e por A. Lukimya (24' ) e D. Vidošić (65' ) para o Liaoning Whowin. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Liaoning Whowin tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Guangzhou Evergrande

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Guangzhou R&F por (2‑2). No último, ganhou fora contra o Tianjin Teda por (0‑3). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias e 6 empates no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Guangzhou Evergrande ganhou 6 e empatou 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (61'‑75').

O Guangzhou Evergrande é o grande dominador do futebol chinês, tendo vencido as últimas seis edições da prova, e na presente edição aponta novamente ao título, portanto é sempre essencial vencer as suas partidas. A equipa sabe que tem condições para superar qualquer adversário e quando defronta um adversário que vive um momento pior que o seu as hipóteses aumentam, portanto diante do Liaoning tentará somar os três pontos.
Para esta partida, o treinador Luiz Felipe Scolari não deve ter ausentes na sua equipa.

Onze titular confirmado: Zeng Cheng, Zhang Linpeng, Mei Fang, Chen Zepeng, Wang Shangyuan, Yu Hanchao, Paulinho, Zheng Zhi, Gao Lin, Ricardo Goulart, Alan.
Treinador: Luiz Felipe Scolari.

Análise do Liaoning Whowin

Depois de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, perdeu com o Guangzhou R&F em casa por (1‑4), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Changchun Yatai, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 7 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Liaoning Whowin empatou 6 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Liaoning tem feito uma campanha mediana no Campeonato Chinês e procura continuar a evoluir, sendo que para tal ser possível é importante ir somando pontos, mesmo fora de casa. Por outro lado, neste embate terá pela frente o Guangzhou Evergrande, maior clube do país, portanto sabe que um empate já seria um resultado interessante, ainda para mais jogando no terreno do adversário.
Para esta partida, o treinador Lin Ma não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: Zhang Zhenqiang, A. Lukimya, Liu Shangkun, J. Holland, Sun Zhaoliang, Lü Wei, Zhang Ye, Ni Yusong, Yang Xu, R. Kruse, Wang Hao.
Treinador: Ma Lin.

Sugestão de Aposta:

O Guangzhou Evergrande dispõe de um grande poder ofensivo, tem muita qualidade técnica e a jogar em casa, perante os seus adeptos é natural que assuma as principais acções ofensivas do desafio e controle a posse de bola, portanto a tendência aponta para um triunfo caseiro, logo uma aposta na vitória do Guangzhou parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

CSL - 2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.92%
  • Empates 25.42%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 82.08%
  • Mais de 2,5 59.58%
  • Mais de 3,5 35%
  • Golos 732
  • Golos /jogo 3.05
  • Golos /jogo casa 1.75
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 62.92%
  • Golos depois 80' 20.22%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
16:00 Japão vs Senegal
19:00 Polónia vs Colômbia
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips