ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lifan VS Changchun

Lifan vs Changchun

Lifan
Lifan
  • 1 - 1
  • Terminado

Changchun

Previsão
Chongqing Lifan e Changchun Yatai enfrentam‑se no Chongqing Olympic Sports Center, num encontro para a 14ª jornada da CSL. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 31‑07‑2016, terminou com a vitória do Changchun Yatai por (3‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Chongqing Lifan

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Beijing Guoan por (1‑0). No último, empatou fora contra o Shanghai Shenhua por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 29 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o Chongqing Lifan conquistou 9 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Chongqing Lifan está a fazer uma campanha um pouco fraca na Chinese Super League e sabe que pode melhorar, e para isso acontecer é importante que vença os jogos em casa. Contra o Changchun Yatai sabe que terá um jogo equilibrado, afinal o seu adversário está a fazer um campeonato muito semelhante ao seu, mas por jogar no seu estádio e ter os seus objectivos o Chongqing Lifan irá atrás dos três pontos, sendo que estes seriam muito importantes caso sejam conquistados. Para este jogo o técnico Woe-Ryong Chang não deverá ter ausências por lesão ou suspensão.

Onze titular confirmado: Deng Xiaofei, Sui Donglu, Chen Lei, Liu Yu, Liu Huan, Nan Song, Wu Qing, Peng Xinli, Jung Woo-Young, Alan Kardec, Fernandinho Conceiçao.
Treinador: Chang Woe-Ryong.

Análise do Changchun Yatai

Depois de 3 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, ganhou ao Jiangsu Suning fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Guizhou Zhicheng, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Changchun Yatai conquistou 6 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias e 4 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Changchun Yatai tem feito uma campanha fraca no campeonato chinês e está próximo da zona de despromoção, tanto que se pretende afastar-se desta zona é importante somar pontos, ainda mais fora de casa. Diante do Chongqing Lifan é de esperar um jogo com ocasiões claras para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um bom resultado, portanto espera não cometer erros para sair de campo com no mínimo um empate. Para este encontro o técnico Jingdong Yang não deverá ter ausências por lesão ou por suspensão.

Onze titular confirmado: Wu Yake, Yu Rui, A. Ismailov, Fan Xiaodong, Zhou Dadi, S. Huszti, Tan Long, Zhang Li, He Chao, Jiang Zhe, O. Ighalo.
Treinador: Chen Jingang.

Sugestão de Aposta:

O Chongqing Lifan possui uma equipa com melhor qualidade técnica do que o seu adversário e por jogar no seu estádio, perante os seus adeptos, é de esperar que confirme o seu favoritismo dentro de campo e conquiste a vitória neste jogo. Com base nos factores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa sem a opção do empate seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

CSL - 2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.92%
  • Empates 25.42%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 82.08%
  • Mais de 2,5 59.58%
  • Mais de 3,5 35%
  • Golos 732
  • Golos /jogo 3.05
  • Golos /jogo casa 1.75
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 62.92%
  • Golos depois 80' 20.22%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips