ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Changchun VS Shandong

Changchun vs Shandong

Changchun
Changchun
  • 0 - 2
  • Terminado

Shandong

Previsão
Changchun Yatai e Shandong Luneng enfrentam‑se , num encontro para a 3ª jornada da CSL. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 7 jogos ganhou 4, empatou 2 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 10‑09‑2016, terminou com um empate por (1‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Changchun Yatai

Atualmente na 16ª posição, a equipa da casa não conquistou até ao momento qualquer ponto. Na sua estreia perdeu fora com o Shanghai SIPG por (5‑1). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma derrota por (1‑0) na visita ao Guangzhou R&F. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Changchun Yatai regista 6 vitórias e 4 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver poucos golos, já que 7 dos últimos 15 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos.

O Changchun Yatai tem feito um péssimo percurso neste inicio de Chinese Super League e a prova disso é que é o único clube que ainda não pontuou, portanto se pretende reagir é essencial que vença. A equipa sabe que o duelo frente ao Shandong Luneng não deve ser fácil, afinal de contas o adversário está na parte superior da tabela e a lutar por uma vaga na Champions asiática e até mesmo pela liderança, mas por causa da sua situação somente os três pontos interessam, por mais difícil que seja para conquistá-los. Para este jogo o técnico Jang-Soo Lee não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Yi Fan, Yu Rui, Fan Xiaodong, Yan Shipeng, Li Guang, Zhang Xiaofei, Jiang Zhe, He Chao, S. Huszti, O. Ighalo, Marinho.
Treinador: Chen Jingang.

Análise do Shandong Luneng

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 6 pontos conquistados. Na sua estreia ganhou em casa contra o Tianjin Teda por (2‑0). Na 2ª jornada, ganhou em casa contra o Guangzhou Evergrande por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 26 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Shandong Luneng ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 12 em 18 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador.

O Shandong Luneng tem feito um bom percurso no campeonato chinês e está na zona de qualificação à AFC Champions, além disso, na vice liderança, sendo que se pretende permanecer onde se encontra ou até mesmo tentar assumir o primeiro lugar é importante somar pontos, principalmente fora de casa. A equipa sabe que tem condições de conquistar um resultado positivo frente ao Changchun Yatai, afinal de contas o adversário está a atravessar um mau momento, por isso espera ter uma boa atuação para sair com a vitória. Para este jogo o técnico Felix Magath não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Wang Dalei, Dai Lin, Qi Tianyu, Gil, Song Long, Wang Tong, Wu Xinghan, Hao Junmin, G. Pellè, P. Cissé, Cui Wei.
Treinador: F. Magath.

Sugestão de Aposta:

Dispondo de uma equipa com melhor qualidade técnica que o adversário, mesmo a jogar fora de casa, a equipa visitante tende a ser superior à equipa da casa e deve assumir as principais ações ofensivas do jogo, por esta razão acreditamos que a equipa visitante vença este confronto, logo uma aposta na vitória da equipa visitante sem a opção do empate parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

CSL - 2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.92%
  • Empates 25.42%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 82.08%
  • Mais de 2,5 59.58%
  • Mais de 3,5 35%
  • Golos 732
  • Golos /jogo 3.05
  • Golos /jogo casa 1.75
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 62.92%
  • Golos depois 80' 20.22%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips