ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Changchun VS Guizhou Zhicheng

Changchun vs Guizhou Zhicheng

Changchun
Changchun
  • 1 - 1
  • Terminado

Guizhou Zhicheng

Previsão
Changchun Yatai e Guizhou Zhicheng medem forças no Development Area Stadium, num jogo para a 12ª jornada da CSL. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Changchun Yatai apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Changchun Yatai

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, perdeu com o Hebei CFFC fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Tianjin Teda. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Changchun Yatai regista 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 18 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 16 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Changchun Yatai tem feito uma campanha fraca na Chinese Super League e prova disso é que está próximo da zona de despromoção, portanto se quer subir na classificação e sair desta situação é essencial que vença. Contra o Guizhou Zhicheng sabe que deve ter um jogo dificil, afinal o adversário está a fazer uma temporada melhor que a sua, mas por jogar em casa vai procurar fazer uma boa exibição para conseguir sair de campo com os três pontos. Para este desafio o técnico Chen Jingang não deverá ter ausências devido a lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Wu Yake, Sun Jie, A. Ismailov, Fan Xiaodong, Pei Shuai, Jiang Zhe, Zhang Xiaofei, Tan Long, He Chao, O. Ighalo, Marinho.
Treinador: Chen Jingang.

Análise do Guizhou Zhicheng

Depois de 3 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, empatou com o Jiangsu Suning em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Henan Jianye, por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 11 jogos regista 2 vitórias e 3 derrotas como visitante, com um total de 5 golos marcados e 7 sofridos; contra 1 vitória, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 6 golos marcados e 7 sofridos. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Guizhou Zhicheng regista 2 vitórias e 3 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 15 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Guizhou Zhicheng está a fazer uma época mediana no campeonato chinês e se pretende melhorar esta situação é importante que comece a somar pontos, ainda mais fora de casa. Contra o Changchun Yatai prevê-se um jogo com ocasiões de golo para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um bom resultado, portanto espera não cometer erros para sair de campo com no mínimo um empate. Para este desafio o técnico Gregorio Manzano não deverá ter ausências por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Su Boyang, Jiang Liang, R. McGowan, Han Pengfei, Baise Festus, Fan Yunlong, T. Chery, Tang Xin, Min Junlin, N. Jelavić, Iminjan Ilhamjan.
Treinador: Gregorio Manzano.

Sugestão de Aposta:

O Changchun Yatai possui uma equipa com melhor qualidade técnica do que o adversário e por jogar no seu estádio, diante dos seus adeptos, é de esperar que confirme o seu favoritismo dentro de campo e vença este encontro. Tendo por base os factores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa sem a opção do empate seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

CSL - 2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.92%
  • Empates 25.42%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 82.08%
  • Mais de 2,5 59.58%
  • Mais de 3,5 35%
  • Golos 732
  • Golos /jogo 3.05
  • Golos /jogo casa 1.75
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 62.92%
  • Golos depois 80' 20.22%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips