ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Beijing Renhe VS Hebei CFFC

Beijing Renhe vs Hebei CFFC

Beijing Renhe
Beijing Renhe
  • 1 - 2
  • Terminado

Hebei CFFC

Previsão
Beijing Renhe e Hebei CFFC medem forças no Beijing Fengtai Stadium, num jogo para a 22ª jornada da CSL. No último confronto direto para esta edição da liga, a 27‑04‑2019, as duas equipas empataram (1‑1). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Beijing Renhe

A equipa da casa disputa um jogo em atraso da 22 jornada, frente ao Hebei CFFC, depois de 3 vitórias, 3 empates e 16 derrotas nos jogos disputados para a liga até este momento. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 empates e 12 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 34 sofridos; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio, com 14 golos marcados e 25 sofridos. Para o campeonato, o Beijing Renhe conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nesta prova, perdeu os últimos 4 jogos que disputou em casa. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

À medida que se aproxima o fim do campeonato, a pressão aumenta cada vez mais para a equipa do Beijing Renhe. Há várias semanas nos lugares de descida ao segundo escalão, a equipa orientada pelo espanhol Luis García chega a esta jornada 23 com cinco pontos de atraso em relação ao Tianjin Quanjian, pelo que a urgência de resposta é grande neste momento. Depois de ter conseguido quebrar uma sequência de oito derrotas seguidas ao empatar fora com o Shenzhen (1-1), o Beijing Renhe voltou a perder na passada sexta-feira, na visita ao terreno do Henan Jianye, por 2-1. Chen Jie apontou o golo do empate no início da segunda parte, depois do Henan ter-se adiantado logo ao minuto 10. O golo da derrota não tardaria a chegar, com o resultado a ficar definido ao minuto 51, apesar da tentativa de reação do Renhe.

Onze titular confirmado: Mou Pengfei, Luo Xin, Liu Boyang, Liu Jian, Zhu Baojie, Cao Yongjing, Ependi Nizamdin, Chen Jie, A. Fernández, A. Masika , M. Diop.
Treinador: Luis García.

Análise do Hebei CFFC

A equipa visitante disputa frente ao Beijing Renhe um jogo em atraso da 22 jornada, depois de 5 vitórias, 5 empates e 12 derrotas nos jogos disputados para a liga até este momento. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Hebei CFFC conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 8 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

Na luta pela manutenção entre a elite do futebol chinês na próxima época, o Hebei chega a esta 23.ª jornada com cinco ponto de vantagem para os lugares de descida, apesar do jogo em atraso com que o Shenzhen segue depois de ter visto adiada a partida relativa à última jornada, em casa do Shanghai Shenhua. Na receção ao Shandong Luneng, a formação orientada por Xie Feng foi goleada por 3-0, somando a segunda derrota consecutiva depois da dramática derrota contra o Beijing Guoan na ronda anterior. O Hebei voltou a aguentar o nulo até perto do fim, tendo sofrido os três golos contra o Shandong no passado sábado já depois do minuto 70, num resultado que premiou a maior eficácia e qualidade coletiva da equipa de Ji’nan e prejudicou a moral do conjunto de Langfang para as próximas partidas.

Onze titular confirmado: Chi Wenyi, Pan Ximing, Liu Jing, Ren Hang, J. Mascherano, Jiang Zhipeng, Wang Qiuming, Zhang Chengdong, Fernandinho Conceiçao, E. Lavezzi, Dong Xuesheng.
Treinador: Xie Feng.

Sugestão de Aposta:

Este será um duelo direto entre equipas que lutam pela permanência e, a oito jornadas do fim da Liga, pode vir a assumir contornos de decisivo, especialmente se o Beijing Renhe voltar a tropeçar. Acontece que a equipa de García deu boa réplica nos últimos jogos fora, apesar de ter somado apenas um ponto, e vai apanhar um Hebei globalmente frágil a jogar fora e que vem de duas derrotas que custam a digerir pela forma como aconteceram. Será uma boa ocasião para o Renhe aproveitar o fator casa, numa partida importantíssima para as suas aspirações. Assim, a seleção recairá no mercado de Beijing Renhe (Empate Anula), cotado a 1.90 na Bet.pt.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

CSL - 2019

  • 76% 183 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.54%
  • Empates 24.04%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 83.06%
  • Mais de 2,5 62.3%
  • Mais de 3,5 33.33%
  • Golos 550
  • Golos /jogo 3.01
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.34
  • Ambas equipas marcam 61.2%
  • Golos depois 80' 17.64%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips