ONLINE
87
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guoan VS Tianjin

Guoan vs Tianjin

Guoan
Guoan
  • 2 - 0
  • Terminado

Tianjin

Previsão
Beijing Guoan e Tianjin Teda enfrentam‑se no Workers' Stadium, num encontro para a 13ª jornada da CSL. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 09‑07‑2016, num jogo para a CSL, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Tianjin Teda apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Beijing Guoan

Depois de 4 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, perdeu com o Chongqing Lifan fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (5‑1) fora, num jogo contra o Shanghai SIPG. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Beijing Guoan regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 8 pontos em 15 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 3 períodos em destaque nos últimos 6 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 4 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45') e 3 dos seus 8 entre (46'‑60').

O Beijing Guoan têm feito um percurso mediano na atual temporada da Chinese Super League e sabe que pode evoluir ainda mais, portanto se pretende que isso aconteça é essencial que vença. Contra o Tianjin Teda sabe que deve ter um jogo equilibrado, afinal de contas o adversário têm feito um percurso que não é muito diferente do seu, mas por jogar em casa e ter seus interesses irá atrás dos três pontos, sendo que eles seriam muito importantes se conquistados. Para este jogo o treinador José Manuel González não contará com Pengxiang Jin e Dabao Yu que estão no departamento médico, além de Jiang Tao e Zhang Xizhe que cumprirão suspensão.

Onze titular confirmado: Yang Zhi, Yu Yang, Zhao Hejing, Lei Tenglong, Li Lei, Jin Taiyan, Ba Dun, Zhang Xiaobin, Renato Augusto, Soriano, B. Yılmaz.
Treinador: R. Schmidt.

Análise do Tianjin Teda

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Tianjin Quanjian por (3‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Shanghai Shenhua por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 31 sofridos; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 26 sofridos. Para o campeonato, o Tianjin Teda conquistou 3 pontos em 18 possíveis, depois de 3 empates e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 12 jogos para a CSL, e nunca chegou ao intervalo em vantagem. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Tianjin Teda atualmente se encontra na parte intermediária da classificação e seu objetivo é evoluir dentro da competição, sendo que para isso acontecer é importante somar pontos, principalmente fora de casa. Contra o Beijing Guoan a tendência é que haja um jogo com chances para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair de campo com no mínimo um empate. Para este jogo o treinador Jaime Pacheco não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Yang Qipeng, Hwang Seok-Ho, Bai Lei, Pan Ximing, Mirahmetjan Muzepper, Wang Dong, Guo Hao, N. Gudelj, B. Ideye, Yang Liyu, Hui Jiakang.
Treinador: U. Stielike.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Beijing Guoan dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e jogando em casa, frente dos seus adeptos a tendência é que tome as principais ações ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

CSL - 2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.92%
  • Empates 25.42%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 82.08%
  • Mais de 2,5 59.58%
  • Mais de 3,5 35%
  • Golos 732
  • Golos /jogo 3.05
  • Golos /jogo casa 1.75
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 62.92%
  • Golos depois 80' 20.22%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Chapecoense vs Internacional
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
20:00 Schalke 04 vs Porto
23:15 Atlético GO vs Juventude
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips