ONLINE
75
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guoan VS Guizhou Zhicheng

Guoan vs Guizhou Zhicheng

Guoan
Guoan
  • 2 - 0
  • Terminado

Guizhou Zhicheng

Previsão
Beijing Guoan e Guizhou Zhicheng medem forças no Workers' Stadium, num jogo para a 17ª jornada da CSL. No último confronto direto para esta edição da liga, a 11‑03‑2017, as duas equipas empataram (1‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Beijing Guoan

Depois de 6 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, ganhou ao Guangzhou Evergrande em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑1) fora, num jogo contra o Changchun Yatai. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 22 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Beijing Guoan conquistou 15 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 4 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 3 períodos em destaque nos últimos 9 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60') e 3 dos seus 8 entre (31'‑45').

O Beijing Guoan tem um plantel com bons jogadores, porém em nenhum momento conseguiu estar bem na Chinese Super League, pois sempre encontrava alguns resultados negativos pelo caminho, o que travou a sua subida na tabela de classificação. Se pretende aproximar-se da zona de quualificação à AFC Champions é necessário parar de tropeçar contra adversários de qualidade técnica inferior e também é necessário cumprir com êxito o seu dever de casa, por isso espera jogar bem e sem erros, pois somente os três pontos interessam. Para este jogo o técnico Roger Schmidt não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Yang Zhi, Yu Yang, Lei Tenglong, Jin Pengxiang, Renato Augusto, Li Lei, Jin Taiyan, Ba Dun, Ralf, Zhang Xizhe, Soriano.
Treinador: R. Schmidt.

Análise do Guizhou Zhicheng

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Yanbian Funde por (1‑2). No último jogo, ganhou fora contra o Liaoning Whowin por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 16 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 9 golos marcados e 10 sofridos; contra 1 vitória, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 7 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Guizhou Zhicheng regista 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

É claro que a época não está a ser fácil para o Guizhou Zhicheng, porém a equipa tem conseguido portar-se bem e está afastada da zona de despromoção, sendo que isso é bom, pois o seu grande objetivo é manter-se na divisão principal. Vencer fora de casa na última jornada renovou o ânimo da equipa e agora quer novamente jogar bem e somar pontos, sendo que nesta jornada até mesmo um empate é algo que não se pode reclamar, pois o adversário está numa situação melhor. Para este jogo o técnico Gregorio Manzano não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Su Boyang, Jiang Liang, R. McGowan, Han Pengfei, Baise Festus, T. Chery, Yang Ting, Chang Feiya, Fan Yunlong, Min Junlin, N. Jelavić.
Treinador: Gregorio Manzano.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Beijing Guoan dentro de casa costuma ser uma equipa muito forte, e deve procurar um resultado positivo neste embate para subir na tabela. Os visitantes deverão encontrar algumas dificuldades neste jogo, a equipa precisa ter atenção no seu setor defensivo, e procurar explorar os contra ataques para procurar algo positivo dentro do jogo, mas sabem que será um jogo muito complicado. A nossa aposta para este jogo é que a equipa da casa vença este duelo até o final do jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

CSL - 2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.92%
  • Empates 25.42%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 82.08%
  • Mais de 2,5 59.58%
  • Mais de 3,5 35%
  • Golos 732
  • Golos /jogo 3.05
  • Golos /jogo casa 1.75
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 62.92%
  • Golos depois 80' 20.22%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Man City vs Huddersfield
13:30 Feyenoord vs Excelsior
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips