Prognóstico Dínamo Botoşani
![]() Dínamo |
| ![]() Botoşani |
Sugestão de Aposta:
O cenário mais provável será o Dínamo não vencer o jogo. O conjunto da casa deve apostar numa identidade mais defensiva à procura dos homens mais criativos para decidir o jogo. Porém, os maus resultados e os problemas económicos que o clube atravessa, traz problemas como a falta de confiança e falta de condições no banco de suplentes para fazer diferença no jogo. Por outro lado, o Botosani é uma equipa de contra-ataque e com bom aproveitamento da bola parada. Além disso, apresenta uma equipa mais competente que o Dínamo nos vários momentos do jogo. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor dos visitantes, com opção de devolução em caso de empate, seja de valor.
Previsão
Dínamo Bucareste e Botosani medem forças no Stadionul Ştefan cel Mare, num jogo para a 3ª jornada da Liga I. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Liga I, a 14‑09‑2019, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por D. Sorescu (57' ) para o Dínamo Bucareste e por S. Moussa (65' ) para o Botosani.
Análise Dínamo
Atualmente na 12ª posição, a equipa da casa conquistou até ao momento 1 ponto. Na sua estreia empatou em casa com o Hermannstadt por (1‑1). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma derrota por (1‑0) na visita ao Chindia Târgovişte. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Dínamo Bucareste ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 2 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').
O Dínamo Bucuresti chega desmotivado para este encontro com uma derrota, por 1-0, na visita ao reduto do Chindia Targoviste, em jogo relativo à segunda jornada da Liga 1. O “tento” solitário apareceu ainda na primeira parte por Daniel Florea, que aproveitou a assistência de Grassano para oferecer os três pontos à sua equipa. A equipa visitante apresentou uma intensidade interessante, mas faltou frieza na finalização.
A equipa comandada por Gheorghe Multescu deve alinhar no habitual desenho tático, o 4-2-3-1, a privilegiar o jogo pelos corredores laterais. Daniel Popa deve ser a referência ofensiva da equipa. No que concerne ao meio-campo, este deve ser composto por Ahmed Bani, Deian Sorescu, Diego Fabbrini, Alexandru Rauta e Vlad Achim. Ao que tudo indica, o treinador do Dínamo não tem ausência de peso para este encontro.
Onze titular confirmado: Cătălin Straton, Isma López, Ante Puljić, Ricardo Grigore, Alexander González, Alexandru Răuță, Janusz Gol, Deian Sorescu, Catalin Magureanu, Diego Fabbrini, Adam Nemec.
Análise Botoşani
Atualmente na 2ª posição, a equipa visitante conquistou até ao momento 6 pontos. Na 1ª jornada conseguiu ganhar fora ao Argeş por (2‑3). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma vitória por (4‑0) no jogo em casa com o CSM Iaşi. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Botosani ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').
O FC Botosani entra confiante para este desafio depois de uma vitória expressiva, por 4-0, na receção ao CSM Politehnica Iasi. Marko Dugandzic esteve em grande destaque nesta partida ao contribuir com dois golos para a vitória local. Os outros “tentos” foram materializados por Reagy Ofosu e Hamidou Keyta. De frisar que todos os golos foram apontados na segunda parte, numa partida que os donos da casa mostraram a sua capacidade em criar espaços, com alguma facilidade, e com um bom critério defensivo, recuperando rapidamente a posição quando perdiam a posse de bola. Com este resultado, a equipa visitante somou a terceira vitória seguida, duas delas para o campeonato onde divide o primeiro lugar com o FCSB.
Para este jogo, fora de portas, a treinador Marius Croitoru deve montar a equipa num 4-3-3, a privilegiar a organização e os contra-ataques, principalmente, pelos flancos. Os três intervenientes mais avançados no terreno, responsáveis por carimbarem os golos da equipa visitante são Reagy Ofosu, Mihai Roman e Marko Dugandzic. Por seu turno, o corredor central deve ser formado por George Alexandu, Eduard Florescu e Holzmann no lugar do castigado Jonathan Rodriguez. Para este jogo, o técncio do Botosani conta com todas as unidades à exceção do jogo já mencionado.
Onze titular confirmado: Eduard Pap, Denis Haruț, Marcel Holzmann, Alin Şeroni, Stefan Aškovski, Andrei Chindriş, Reagy Ofosu, Bautista Cascini, David Babunski, Hamidou Keyta, Marko Dugandžić.
Treinador: M. Croitoru.
Perguntas frequentes
👉 Em que estádio vai ser disputado o Dínamo Bucareste Botosani?
O Dínamo Bucareste vs Botosani de 11 Setembro 2020 vai ser disputado em Bucureşti, Stadionul Ştefan cel Mare.
Comentários no Fórum
Liga I
Liga I - 2020/2021
- 82% 197 / 240 Jogos
- Vitórias equipa Casa 32.99%
- Empates 30.96%
- Vitórias equipa Fora 36.04%
- Mais de 1,5 69.04%
- Mais de 2,5 42.13%
- Mais de 3,5 21.83%
- Golos 469
- Golos /jogo 2.38
- Golos /jogo casa 1.19
- Golos /jogo fora 1.19
- Ambas equipas marcam 48.22%
- Golos depois 80' 16.84%
Competições de Futebol
Competições Nacionais de Clubes |
Competições Internacionais de Clubes |
Selecções Nacionais |
Ainda sem Programação TV disponível para US
(alterar)