Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Astra Craiova


Sugestão de Aposta:

O Astra quer melhorar ainda mais a sua posição na tabela, então em casa é importante se impor. Os visitantes possuem um plantel qualificado e querem conquistar os três pontos mesmo fora de casa. Esse tende a ser um jogo movimentado e com boas oportunidades de golo. Apostaremos que ocorram mais de 2.5 golos na partida.

Sugestão do editor

Pub

Mais de 2,5 golos

Odd 2.00

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Astra e Craiova medem forças no Stadionul Marin Anastasovici, num jogo para a 9ª jornada da Liga I. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 3 vitórias para cada equipa nos últimos 8 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Liga I, a 08‑12‑2019, o Astra venceu por (1‑0). D. Alibec (50' ) marcou o único golo do jogo. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 4º e 3º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 4º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise Astra

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o CFR Cluj por (2‑1). No último, ganhou em casa contra o Botosani por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Astra regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 23 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e apenas conseguiu 5 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 6 dos seus 13 golos entre os minutos (16'‑30').

O Astra registou bons resultados nas jornadas passadas e isso o fez crescer no campeonato. A equipa está na zona de qualificação para a Liga Europa e não pretende sair desse local. Portanto, quer pontuar nos jogos que faltam para se garantir na competição europeia. A jornada atual vai ser bastante complicada, pois enfrentará o líder, mas precisa mostrar um bom futebol. É claro que a vitória é o ideal, mas sabe que um empate pode ser considerado positivo.

Análise CS U Craiova

Depois de 15 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, perdeu com o Steaua Bucareste fora por (4‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Gaz Metan, por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Craiova regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, apenas conseguiu 4 reviravoltas nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O U Craiova luta pelo título e estar na liderança é algo que o satisfaz. Como não quer perder a taça, precisa conquistar bons resultados, independentemente de onde jogar. Terá que ter respeito pela equipa da casa nesta jornada, mas não pode deixar de se impor e agir. O campeonato está na reta final e toda a partida é decisiva, portanto, precisa dar o seu melhor em campo. Sem dúvidas fará o possível para vencer, por isso, o esperado é que jogue com atitude desde cedo.

Sugestão do editor

Pub

Mais de 2,5 golos

Odd 2.00

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Astra vs CS U Craiova de 31 julho 2020 vai ser disputado em Giurgiu, Stadionul Marin Anastasovici.

 

Liga I - 2019/2020

  • 97% 261 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.36%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 27.2%
  • Mais de 1,5 73.18%
  • Mais de 2,5 51.34%
  • Mais de 3,5 27.97%
  • Golos 681
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 53.26%
  • Golos depois 80' 16.89%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips