ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Voluntari VS Botoşani

Previsão
Voluntari e Botosani enfrentam‑se no Stadionul Anghel Iordanescu, num jogo para a 11ª jornada da Liga I. o Botosani ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 05‑04‑2017. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 3 empates e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 7 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Botosani apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Voluntari

Depois de 12 vitórias, 9 empates e 15 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, perdeu com o Gaz Metan fora por (4‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o ACS Poli Timişoara. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 23 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Cupa României, empatou com o Craiova em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Voluntari regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 18 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Voluntari continua com uma certa distância dos clubes que lutam directamente contra a queda de divisão e é claro que pretende seguir assim, portanto para obter êxito é essencial que ganhe. A equipa sabe que o duelo diante do Botosani tende a ser equilibrado, afinal o adversário também quer permanecer na elite, mas por jogar em casa e por causa de seus objectivos tentará os três pontos, e somente eles importam. Para este jogo o treinador Claudiu Niculescu não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: D. Balauru, H. Spahija, V. Maftei, L. Cazan, F. Acsinte, F. Cernat, G. Deac, P. Ivanovici, L. Marinescu, D. Novac, A. Bălan.
Treinador: C. Niculescu.

Análise do Botosani

Depois de 12 vitórias, 10 empates e 14 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, ganhou ao Targu Mures fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Gaz Metan, por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 9 golos marcados e 18 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Botosani regista 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 18 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Botosani disputa o octogonal de rebaixamento, no entanto está numa situação relativamente tranquila, afinal está afastado das equips que estariam a cair de divisão, então se pretende seguir é importante somar pontos, principalmente fora de casa. A equipa sabe que o confronto frente ao Voluntari deve ser bastante parelho, afinal ambos fazem uma época que não é muito diferente uma da outra, por isso espera fazer um bom jogo para conquistar um resultado positivo. Para este jogo o treinador Leontin Grozavu não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: A. Cobrea, B. Ungurușan, A. Miron, S. Popovici, R. Tincu, Stelian Cucu, Mihai Roman I, G. Vașvari, M. Bordeianu, B. Kuku, C. Golofca.
Treinador: C. Enache.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica no plantel. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipas. A tendência é que tenhamos um jogo muito franco, com chance de golos para ambos os lados e uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece nos de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga I - 2016/2017

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.4%
  • Empates 26.49%
  • Vitórias equipa Fora 29.1%
  • Mais de 1,5 66.42%
  • Mais de 2,5 43.66%
  • Mais de 3,5 21.27%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.29
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 48.88%
  • Golos depois 80' 18.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips