ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Voluntari VS Poli Timişoara

Previsão
Voluntari e ACS Poli Timişoara medem forças no Stadionul Anghel Iordanescu, num jogo para a 9ª jornada da Liga I. No último confronto direto para esta edição da liga, a 20‑03‑2017, o ACS Poli Timişoara ganhou em casa por (1‑0). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 3 vitórias para cada equipa das últimas 7 vezes que se encontraram. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 3º e 5º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 5º classificado em jogos em casa e o 1º como visitante.

Análise do Voluntari

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 9 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Concordia por (0‑2). No último, ganhou fora contra o Pandurii por (1‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 22 golos e sofreu 19, e fora, com 18 golos marcados e 27 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Voluntari regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 17 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Nos 34 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Voluntari segue com uma certa distância dos clubes que lutam directamente contra a queda de divisão e claro que pretende seguir assim, portanto para obter êxito nisso é essencial que continue a ganhar. A equipa sabe que o duelo diante do Poli Timisoara tende a ser equilibrado, afinal o adversário também quer permanecer na elite, mas por jogar em casa e por causa de seus objectivos tentará os três pontos, e somente eles importam. Para este jogo o treinador Claudiu Niculescu não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: D. Balauru, I. Balaur, V. Maftei, L. Cazan, F. Acsinte, D. Popadiuc, C. Lazăr, F. Cernat, D. Novac, M. Căpățînă, A. Bălan.
Treinador: C. Niculescu.

Análise do ACS Poli Timişoara

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 10 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Gaz Metan por (1‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Botosani por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 17 golos marcados e 19 golos sofridos em casa, contra 16 golos marcados e 27 sofridos como visitante. O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (0‑0) frente ao Targu Mures. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o ACS Poli Timişoara regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Poli Timisoara fez uma época muito má na primeira fase do campeonato romeno, mas agora no hexagonal de rebaixamento tem conseguido evoluir e está fora da zona de queda, e se pretende continuar assim é importante que some pontos, principalmente fora de casa. A equipa sabe que o confronto frente ao Voluntari não será fácil, afinal o adversário fez uma época melhor do que a sua e chega em vantagem, por outro lado sabe que agora é hora de enfrentar todos de igual para igual e tem consciência da necessidade de conseguir um resultado positivo. Para este jogo o técnico Ionut Popa não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: C. Straton, C. Bocșan, G. Neagu, G. Cînu, A. Şeroni, J. Šoljić, A. Popovici, A. Artean, C. Bărbuţ, J. Fuček, Pedro Henrique.
Treinador: I. Popa.

Sugestão de Aposta:

O Voluntari possui uma equipa de melhor qualidade técnica do que o adversário e por estar a jogar em casa, frente à sua claque, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro de campo e vença o confronto. Baseados nos factores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa anfitriã seja de muito valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga I - 2016/2017

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.4%
  • Empates 26.49%
  • Vitórias equipa Fora 29.1%
  • Mais de 1,5 66.42%
  • Mais de 2,5 43.66%
  • Mais de 3,5 21.27%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.29
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 48.88%
  • Golos depois 80' 18.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips