ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Viitorul VS Dínamo

Viitorul vs Dínamo

Viitorul
Viitorul
  • 0 - 1
  • Terminado

Dínamo

Previsão
Viitorul e Dínamo Bucareste medem forças no Stadionul Central, num jogo para a 3ª jornada da Liga I. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 1 e empatou 3. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Liga I, a 13‑03‑2017, não foi além de um empate por (0‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Viitorul apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Viitorul

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 3 pontos conquistados. Na sua estreia ganhou em casa contra o Gaz Metan por (3‑0). Na 2ª jornada, perdeu fora contra o CFR Cluj por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 26 sofridos; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio, com 29 golos marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, ganhou ao APOEL em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Viitorul regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 12 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Viitorul iniciou com uma vitória a sua trajetória na edição atual do campeonato romeno, porém na segunda jornada acabou por ser derrotado, tanto que agora visa a sua recuperação na competição. Em casa não quer perder pontos e somente a vitória interessa, sendo que é por isso que espera ter uma grande atuação e que possa obter êxito no seu objetivo. Para este jogo o técnico Gheorghe Hagi não contará com Carlo Casap que está no departamento médico.

Onze titular confirmado: A. Tordai, R. Hodorogea, A. Dumitraș, M. Constantin, K. Boli, S. Mladen, Eric de Oliveira, Dani López, D. Dumitrescu, G. Țucudean, I. Vînă.
Treinador: G. Hagi.

Análise do Dínamo Bucareste

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 3 pontos conquistados. Na sua estreia ganhou fora contra o Juventus Bucureşti por (0‑3). Na 2ª jornada, perdeu em casa contra o Botosani por (0‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Athletic Club por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Dínamo Bucareste ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 23 em 35 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador.

O Dinamo Bucareste está a passar por uma situação parecida com a do seu adversário, tanto que tem uma vitória e uma derrota, por isso também visa o crescimento no campeonato. Como é de conhecimento de todos jogar fora de casa é mais complicado e por isso as chances de vitória acabam por diminuir, por isso numa situação como esta até mesmo um empate passa a ser um resultado positivo. Para este jogo o técnico Cosmin Contra não contará com Laurentiu Corbu que está no departamento médico.

Onze titular confirmado: J. Penedo, I. Nedelcearu, A. Dudea, L. Marić, S. Filip, C. Bumba, V. Costache, J. Albín, P. Anton, A. Bušuladžić, Rivaldinho.
Treinador: F. Bratu.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Viitorul precisa recuperar os três pontos perdidos na última jornada, então a jogar ao lado dos seus adeptos deve ir para cima do adversário para procurar o resultado positivo. A equipa visitante está na mesma situação, vem de uma derrota na última jornada e tem o objetivo de procurar ao menos um empate longe de casa. A duas equipas possuem setores ofensivos muito bons, por conseguinte, a nossa alternativa de aposta é que ambas as equipas marquem golos neste embate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Liga I - 2017/2018

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.79%
  • Empates 26.49%
  • Vitórias equipa Fora 31.72%
  • Mais de 1,5 68.28%
  • Mais de 2,5 42.54%
  • Mais de 3,5 18.66%
  • Golos 623
  • Golos /jogo 2.32
  • Golos /jogo casa 1.23
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 42.16%
  • Golos depois 80' 16.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

14:00 Sérvia vs Montenegro
17:00 Malta vs Kosovo
17:00 Azerbaijão vs Ilhas Faroé
17:00 Turquia vs Suécia
19:45 Itália vs Portugal
19:00 CSA vs Avaí
19:45 Albânia vs Escócia
19:45 Roménia vs Lituânia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips