ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Viitorul VS Astra

Previsão
Viitorul e Astra medem forças no Stadionul Central, num jogo para a 8ª jornada da Liga I. No último confronto direto para esta edição da liga, a 03‑04‑2017, o Viitorul ganhou fora por (1‑2). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 30‑03‑2017, num jogo para a Cupa României, que acabou com a vitória do Astra por (1‑3). Os golos do encontro foram marcados por V. Morar (61' ) para o Viitorul e por T. Seto (40' ), C. Budescu (44' ) e D. Florea (85' ) para o Astra. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Astra apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Viitorul

Depois de 18 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, empatou com o Steaua Bucareste fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑1) fora, num jogo contra o Dínamo Bucareste. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Viitorul regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 23 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 16 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 6 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

O Viitorul tem feito um bom percurso no hexagonal final, tanto que está na zona de qualificação à Champions League, porém se deseja ser campeão é essencial que vença. A equipa sabe que o duelo frente ao Astra Ploiesti deve ser equilibrado, afinal de contas o adversário faz um percurso que não é muito diferente do seu e tem objetivos parecidos com os seus, mas por atuar em casa e por ter prioridade nos seus interesses somente os três pontos interessam. Para este jogo o técnico Gheorghe Hagi não contará com Dragos Nedelcu que está no departamento médico.

Onze titular confirmado: V. Rîmniceanu, C. Ganea, K. Boli, R. Benzar, C. Casap, F. Purece, N. Roșu, B. Țîru, I. Vînă, G. Țucudean, V. Morar.
Treinador: G. Hagi.

Análise do Astra

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 6 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Craiova por (1‑3). No último jogo, perdeu em casa contra o CFR Cluj por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante, com um total de 32 golos marcados e 19 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Astra regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Astra Ploiesti está a disputar o hexagonal final e quer evoluir dentro dele na reta final, sendo que para isso acontecer é importante somar pontos, principalmente mais fora de casa. A equipa sabe que o confronto frente ao Viitorul tende a ser equilibrado, afinal de contas o adversário atuará em casa e tem interesses parecidos com os seus, mas mesmo assim irá atrás da vitória para cumprir os seus objetivos, pois este não é um bom momento para perder pontos. Para este jogo o técnico Marius Sumudica não contará com Silviu Lung Jr que está no departamento médico.

Onze titular confirmado: P. Iliev, C. Oroş, C. Săpunaru, Fabrício, T. Seto, V. Nicoară, A. Stan, B. Mansaly, Alexandru Ioniţă II, C. Budescu, D. Niculae.
Treinador: M. Şumudică.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Viitorul dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e a jogar em casa, frente aos seus adeptos a tendência é que domine as principais ações ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa anfitriã parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Liga I - 2016/2017

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.4%
  • Empates 26.49%
  • Vitórias equipa Fora 29.1%
  • Mais de 1,5 66.42%
  • Mais de 2,5 43.66%
  • Mais de 3,5 21.27%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.29
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 48.88%
  • Golos depois 80' 18.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips