ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pandurii VS Targu Mures

Previsão
Pandurii e Targu Mures enfrentam‑se no Stadionul Municipal, num encontro para a 11ª jornada da Liga I. As duas equipas empataram (0‑0), a 04‑04‑2017, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 16‑09‑2016, num jogo para a Liga I, que acabou com a vitória do Pandurii por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por C. Belu (66' Autogolo). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Pandurii

Depois de 8 vitórias, 11 empates e 17 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, ganhou ao Concordia em casa por (3‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (3‑0) fora, num jogo contra o Iasi. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 26 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 23 sofridos. Para o campeonato, o Pandurii conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 18 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 36 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 19 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Pandurii disputa nesta fase o octagonal de despromoção e encontra-se num dos lugares que valem descida de divisão, para sair desta situação bastante desconfortavel é essencial que vença. Contra o Targu Mures sabe que pode obter um bom resultado, afinal o adversário atravessa um momento ainda pior que o seu, portanto nada para além dos três pontos interessa, ainda mais a jogar no seu estádio diante dos seus adeptos. Para este jogo o técnico Flavius Stoican não deverá ter ausências por lesão ou suspensão.

Onze titular confirmado: L. Popescu, Erico, C. Ene, S. Bușu, C. Negoiță, P. Păcurar, O. Surugiu, D. Firțulescu, D. Stana, I. Cioinac, P. Batin.
Treinador: F. Stoican.

Análise do Targu Mures

Depois de 6 vitórias, 10 empates e 20 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, perdeu com o Botosani em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Concordia, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 21 sofridos; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 12 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o Targu Mures conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 9 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (9 em 18 jogos). O seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 8 dos seus últimos 36 jogos para a Liga I, desses 8 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 5. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 21 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 18 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 10 dos seus 27 golos entre os minutos (61'‑75').

O Targu Mures tem estado muito mal no octagonal de despromoção e para não descer de divisão precisa vencer esta jornada mesmo jogando fora. A equipa sabe que o encontro frente ao Pandurii será tudo menos fácil, afinal o adversário está numa zona desconfortavel também, ainda assim tem feito uma época melhor que a sua, portanto para conseguir um resultado favorável irá precisar de protagonizar uma exibição de qualidade e sem cometer erros. Para este jogo o técnico Ionel Ganea não terá ausências por lesão ou por expulsão.

Onze titular confirmado: E. Pap, G. Mendy, M. Constantin, C. Cherteş, Velayos, A. Tudose, B. Nicoliţă, V. Petra, R. Candrea, M. Schieb, Răzvan Stoica.
Treinador: I. Ganea.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Pandurii é bastante forte ofensivamente, tem um plantel com elevada qualidade técnica  e a jogar em casa, diante dos seus adeptos deverá assumir as despesas do jogo, dominando a posse de bola e protagonizando as principais jogadas de ataque, como tal o mais provavel será vencer o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa ao intervalo parece-nos ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga I - 2016/2017

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.4%
  • Empates 26.49%
  • Vitórias equipa Fora 29.1%
  • Mais de 1,5 66.42%
  • Mais de 2,5 43.66%
  • Mais de 3,5 21.27%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.29
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 48.88%
  • Golos depois 80' 18.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips