ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pandurii VS Iaşi

Previsão
Pandurii e Iasi enfrentam‑se , num encontro para a 2ª jornada da Liga I. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 6 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 03‑02‑2017, terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Iasi apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Pandurii

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de um empate na sua estreia na liga, contra o Voluntari, por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 24 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 14 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Pandurii regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 13 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O momento vivido pelo Pandurii não é nada bom e encontra-se na zona do playoff de rebaixamento, logo, se pretende dessa zona não pode perder pontos em casa. A equipa sabe que o duelo diante do Iasi não deve ser fácil, afinal o adversário tem atravessado um momento melhor que o seu, mas por jogar em e por causa dos seus objetivos tentará os três pontos. Para esta partida o treinador Flavius Stoican não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: R. Stanca, S. Bușu, S. Nwabueze, C. Ene, F. Ilie, O. Surugiu, I. Cioinac, D. Firțulescu, I. Zaina, C. Hlistei, S. Negruț.
Treinador: F. Stoican.

Análise do Iasi

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada depois de uma vitória na sua estreia na liga, contra o Concordia, por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 18 sofridos; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Iasi regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 13 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A época do Iasi na primeira parte do campeonato romeno não foi das melhores e prova disso é que está a disputar o octogonal de rebaixamento, no entanto chegou a este grupo com uma das melhores épocas entre os presentes, portanto para seguir sem risco de cair de divisão é importante continuar a somar pontos. A equipa sabe que o confronto frente ao Pandurii não deve ser dos mais difíceis, afinal o adversário atravessa um momento inferior ao seu, por isso e por causa dos seus objetivos irá atrás da vitória, mas com a consciência de que um empate não é um resultado a ser considerado mau. Para esta partida o treinador Eugen Neagoe não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: B. Grahovac, G. Bosoi, M. Mihalache, C. Frăsinescu, A. Țigănașu, C. Ștefănescu, L. Bole, V. Gheorghe, A. Răuță, Andrei Cristea, B. Golubović.
Treinador: E. Neagoe.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas com baixa intensidade ofensiva e péssima qualidade técnica, logo, o jogo tende a ser lento pela falta de criatividade das equipas. Por serem duas equipas fracas, com estilo de jogo mais precavido e defensivo, acreditamos que o confronto tenha poucos golos, logo uma aposta em menos de 2.5 gols parece nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga I - 2016/2017

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.4%
  • Empates 26.49%
  • Vitórias equipa Fora 29.1%
  • Mais de 1,5 66.42%
  • Mais de 2,5 43.66%
  • Mais de 3,5 21.27%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.29
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 48.88%
  • Golos depois 80' 18.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips