ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pandurii VS Poli Timişoara

Previsão
Pandurii e ACS Poli Timişoara enfrentam‑se no Stadionul Municipal, num encontro para a 5ª jornada da Liga I. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 4, empatou 1 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 18‑11‑2016, terminou com um empate por (2‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o ACS Poli Timişoara tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Pandurii

Depois de 7 vitórias, 10 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, empatou com o Targu Mures fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑1) fora, num jogo contra o Concordia. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 22 sofridos; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 12 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o Pandurii conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 7 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 14 que disputou houve menos de 3 golos. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O momento vivido pelo Pandurii não é nada bom e encontra-se próximo da zona de descida, sendo que se pretende afastar-se dela não pode perder pontos dentro de casa. Contra o Poli Timisoara sabe que deve ter um jogo equilibrado, pois o adversário faz um percurso não muito diferente do seu, mas por atuar em casa tentará somar os três pontos, sendo que neste momento eles seriam muito importantes. Para este jogo o técnico Flavius Stoican não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: R. Stanca, C. Ene, S. Nwabueze, F. Ilie, S. Bușu, O. Surugiu, C. Hlistei, D. Firțulescu, I. Cioinac, P. Păcurar, S. Negruț.
Treinador: F. Stoican.

Análise do ACS Poli Timişoara

Depois de 9 vitórias, 8 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, empatou com o Concordia em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Iasi, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 23 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o ACS Poli Timişoara regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Poli Timisoara fez uma péssima prestação na primeira fase do campeonato romeno e a prova disso é que está a disputar o octogonal de descida, sendo que se pretende permanecer na primeira divisão é importante somar pontos, principalmente fora de casa. Contra o Pandurii a tendência é que haja um jogo com chances para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair do campo com no mínimo um empate. Para este jogo o técnico Ionut Popa não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: C. Straton, C. Scutaru, B. Străuţ, G. Cînu, A. Popovici, C. Bărbuţ, S. Mailat, J. Šoljić, A. Artean, O. Drăghici, L. Novak.
Treinador: I. Popa.

Sugestão de Aposta:

A capacidade de criação das equipas é de baixa qualidade, além do fato da transição do setor de defesa ao ataque não funcionar por uma simples deficiência tática. São equipas defasadas defensivamente, mas que também possuem extrema dificuldade ofensiva e marcam poucos golos, o que nos sugere que o jogo tenha pouca ação ofensiva e as equipas preocupem-se muito mais em marcar o adversário do que atacar e procurar os golos no jogo, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece-nos de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga I - 2016/2017

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.4%
  • Empates 26.49%
  • Vitórias equipa Fora 29.1%
  • Mais de 1,5 66.42%
  • Mais de 2,5 43.66%
  • Mais de 3,5 21.27%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.29
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 48.88%
  • Golos depois 80' 18.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips