ONLINE
23
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Juventus VS Dínamo

Juventus vs Dínamo

Juventus
Juventus
  • 0 - 3
  • Terminado

Dínamo

Previsão
Juventus Bucureşti e Dínamo Bucareste enfrentam‑se , num encontro para a 1ª jornada da Liga I. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 17‑07‑2014, que terminou com a vitória do Dínamo Bucareste por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Dínamo Bucareste apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Juventus Bucureşti

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova, depois de ter terminado a última temporada na 1ª posição e conseguido a promoção. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Liga II, ganhou ao Metalul Reşiţa em casa por (3‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Juventus Bucureşti regista 9 vitórias e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 12 em 18 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos últimos 13 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

O Juventus fez um grande percurso na Liga II na última temporada e acabou sendo campeão, além disso, acabou garantindo o acesso à elite. Agora, na primeira divisão nacional, o seu objetivo principal é não ser despromovido, por isso quer aproveitar os jogos em casa para vencer e é o que espera já nesta primeira jornada. Para este jogo o treinador Daniel Oprita deve levar para o campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: Pedro Mingote, D. Beţa, O. Morariu, A. Benga, M. Mihăescu, A. Zaharia, A. Lungu, C. Petre, F. Ștefan, L. Băjenaru, S. Măzărache.
Treinador: D. Oprița.

Análise do Dínamo Bucareste

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa visitante, que terminou a edição anterior na 3ª posição. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 19 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Anzhi Makhachkala por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Dínamo Bucareste ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 23 dos seus últimos 35 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos.

O percurso do Dinamo Bucareste no último campeonato romeno não foi mau, tanto que ficou com a terceira posição, posição essa que lhe garantiu um lugar na Liga Europa. Na atual temporada a equipa espera ao menos repetir o percurso anterior, mas sabe que terá bastante dificuldades pela frente, por isso quer aproveitar o começo do campeonato para somar o máximo de pontos possíveis, afinal de contas os adversários ainda não estão em sua melhor forma. Para este jogo o treinador Cosmin Contra não contará com Laurentiu Corbu que está no departamento médico.

Onze titular confirmado: J. Penedo, I. Nedelcearu, Romera, L. Marić, S. Filip, S. Hanca, Diogo Salomão, M. Mahlangu, A. Bušuladžić, A. Nemec, Rivaldinho.
Treinador: C. Contra.

Sugestão de Aposta:

A equipa da casa, chega com moral para este campeonato, após subir de divisão a equipa tem o objetivo de se manter na elite, por tanto, precisa fazer um excelente jogo nesta sua estreia frente dos seus adeptos. A equipa do Dinamo Bucareste fez um bom percurso na edição passada, acabou o campeonato na terceira posição, e pretende repetir o bom desempenho que obteve, e por isso, é de suma importância que largue bem na competição. Este será um jogo muito bom, com duas equipas que vão procurar largar com um resultado positivo na competição, por conseguinte, nossa sugestão de aposta é para que ambas as equipas marquem golos neste jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Liga I - 2017/2018

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.79%
  • Empates 26.49%
  • Vitórias equipa Fora 31.72%
  • Mais de 1,5 68.28%
  • Mais de 2,5 42.54%
  • Mais de 3,5 18.66%
  • Golos 623
  • Golos /jogo 2.32
  • Golos /jogo casa 1.23
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 42.16%
  • Golos depois 80' 16.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips