ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Iaşi VS Targu Mures

Previsão
Iasi e Targu Mures enfrentam‑se no Stadionul Emil Alexandrescu, num encontro para a 7ª jornada da Liga I. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 19‑11‑2016, num jogo para a Liga I, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Iasi apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Iasi

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 7 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Botosani por (2‑1). No último, empatou fora contra o Voluntari por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Iasi conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 32 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Iasi fez um percurso mediano na Liga I e não conseguiu chegar à zona do hexagonal final, tanto que agora o seu foco é não cair de divisão, por isso é essencial vencer para continuar com uma boa folga no octogonal de despromoção. Contra o Targu Mures sabe que não deve encontrar grandes dificuldades, afinal de contas enfrentará a pior equipa da competição, por isso e por causa dos seus objetivos irá atrás dos três pontos, sendo que somente isso importa. Para este jogo o técnico Eugen Neagoe não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: B. Grahovac, C. Frăsinescu, M. Mihalache, I. Voicu, A. Țigănașu, V. Gheorghe, L. Bole, M. Mitić, C. Ștefănescu, Andrei Cristea, B. Golubović.
Treinador: E. Neagoe.

Análise do Targu Mures

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 8 empates e 18 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Voluntari por (2‑1). No último jogo, empatou em casa contra o ACS Poli Timişoara por (0‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Targu Mures conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 1‑0 (6 em 16 jogos) e 0‑0 (7 em 16 jogos). O seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 8 dos seus últimos 32 jogos para a Liga I, desses 8 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 5. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 16 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 25 golos entre os minutos (61'‑75').

A situação do Targu Mures continua de mal a pior, pois está a disputar o octogonal de despromoção, sendo que se pretende reagir é obrigado a somar pontos, mesmo sendo fora de casa. A equipa sabe que o confronto frente ao Iasi não será fácil, afinal de contas o adversário fez um percurso melhor que o seu e chega em vantagem, por outro lado sabe que agora é hora de enfrentar todos de igual para igual e tem consciência da necessidade de conseguir um resultado positivo. Para este jogo o técnico da equipa não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: E. Pap, Velayos, A. Tudose, G. Mendy, A. Sin, E. Dică, V. Ferfelea, B. Nicoliţă, N. Gorobsov, R. Candrea, A. Ciolacu.
Treinador: I. Ganea.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Iasi dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e a jogar em casa, frente aos seus adeptos a tendência é que domine as principais ações ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga I - 2016/2017

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.4%
  • Empates 26.49%
  • Vitórias equipa Fora 29.1%
  • Mais de 1,5 66.42%
  • Mais de 2,5 43.66%
  • Mais de 3,5 21.27%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.29
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 48.88%
  • Golos depois 80' 18.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips