ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gaz Metan VS Poli Timişoara

Previsão
Gaz Metan e ACS Poli Timişoara medem forças , num jogo para a 14ª jornada da Liga I. No último confronto direto para esta edição da liga, a 20‑04‑2017, o ACS Poli Timişoara ganhou em casa por (1‑0). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Gaz Metan

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 38 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 15 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Concordia por (3‑0). No último, empatou fora contra o Pandurii por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Gaz Metan regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 19 jogos. Em 39 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e apenas conseguiu 4 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 19 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 13 dos seus 32 golos entre os minutos (76'‑90').

O Gaz Metan está disputando o octogonal de descida, porém chega ao final da competição sem chances de descer de divisão, sendo que se pretende ao menos melhorar o seu percurso é essencial que vença. A equipa sabe que o confronto frente do Poli Timisoara não deve ser dos mais complicados, afinal de contas o adversário atravessa um momento pior que o seu, por causa disso e por jogar em casa irá atrás dos três pontos, sendo que somente eles interessam. Para este jogo o treinador Cristian Pustai não contará com Alexandru Greab que está lesionado.

Onze titular confirmado: A. Greab, J. Trtovac, V. Crețu, A. Khubutia, I. Buzean, D. Olaru, Eric de Oliveira, A. Munteanu, C. Danci, O. Bic, A. Buziuc.
Treinador: C. Pustai.

Análise do ACS Poli Timişoara

Depois de 12 vitórias, 11 empates e 16 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, ganhou ao Targu Mures em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Pandurii, por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 26 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 11 sofridos. Para o campeonato, o ACS Poli Timişoara conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 39 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 20 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Poli Timisoara chega desesperado na última jornada do campeonato romeno, afinal de contas luta diretamente contra a descida, sendo que para evitar que isso ocorra precisará vencer e torcer por resultados paralelos. A equipa sabe que o confronto frente o Gaz Metan deve ser complicado, principalmente por jogar fora de casa, mas por ter seus interesses irá atrás de um resultado positivo. Para este jogo o treinador Ionut Popa não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: M. Curileac, C. Bocșan, B. Străuţ, G. Cînu, G. Neagu, A. Popovici, M. Croitoru, C. Bărbuţ, A. Artean, J. Šoljić, J. Fuček.
Treinador: I. Popa.

Sugestão de Aposta:

Não seria um jogo com tendência clara para ambas as equipas marcarem golos se não fosse a situação atual de ambas as equipas na classificação, pois de um lado temos uma equipa lutando desesperadamente para fugir da descida e do outro uma equipa que ainda sonha com algo a mais na competição, nesse caso um título. O jogo deve ser aberto e com oportunidades claras de golos para ambas as equipas e com toda a motivação que estará presente no campo, uma aposta em ambas as equipas marcam golos tem muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Liga I - 2016/2017

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.4%
  • Empates 26.49%
  • Vitórias equipa Fora 29.1%
  • Mais de 1,5 66.42%
  • Mais de 2,5 43.66%
  • Mais de 3,5 21.27%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.29
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 48.88%
  • Golos depois 80' 18.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips