ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Concordia VS Targu Mures

Previsão
Concordia e Targu Mures enfrentam‑se no Stadionul Concordia, num jogo para a 9ª jornada da Liga I. o Targu Mures ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 18‑03‑2017. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 5 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Liga I, a 29‑11‑2016, o Targu Mures venceu por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por C. Ciobanu (89' ) para o Concordia e por A. Ciolacu (86' ) e G. Matei (90' ) para o Targu Mures.

Análise do Concordia

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 11 empates e 17 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Voluntari por (0‑2). No último, empatou em casa contra o Iasi por (0‑0). Para o campeonato, o Concordia conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 11 dos seus 17 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 17 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

O Concordia tem feito uma má época na Liga I, tanto que está na zona de rebaixamento, portanto se deseja não cair de divisão sabe que é essencial ganhar. A equipa sabe que o duelo diante do Targu Mures tende a ser equilibrado, afinal enfrentará um adversário que é um concorrente directo na luta pela permanência na elite, portanto nada além dos três pontos interessam neste momento. Para este jogo o técnico Dan Alexa não poderá contar com Stefan Barboianu porque está no departamento médico.

Onze titular confirmado: C. Bălgrădean, A. Dobrosavlevici, N. Fota, A. Albu, P. Feussi, R. Grădinaru, O. Herea, R. Costin, V. Munteanu, R. Deaconu, V. Alexandru.
Treinador: I. Badea.

Análise do Targu Mures

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 10 empates e 18 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Iasi por (0‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Gaz Metan por (0‑0). Para o campeonato, o Targu Mures conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑0 (8 em 17 jogos) e 1‑0 (6 em 17 jogos). O seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 8 dos seus últimos 34 jogos para a Liga I, desses 8 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 5. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 17 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 25 golos entre os minutos (61'‑75').

O Targu Mures fez uma época muito má na primeira fase do campeonato romeno, tanto que no octogonal de rebaixamento na zona de rebaixamento, e agora precisa somar o máximo de pontos para se tentar livrar da queda de divisão. A equipa sabe que o confronto frente ao Concordia não será fácil, afinal o adversário fez uma época um pouco melhor so que a sua e está em vantagem, por outro lado sabe que agora é hora de enfrentar todos de igual para igual e tem consciência da necessidade de conseguir um resultado positivo. Para este jogo o treinador Ionel Ganea não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: E. Pap, A. Sin, Velayos, M. Constantin, G. Mendy, R. Candrea, E. Dică, V. Ferfelea, B. Nicoliţă, N. Gorobsov, A. Ciolacu.
Treinador: I. Ganea.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Concordia dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e ao jogar em casa, diante da sua claque a tendência é que tome as principais acções ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipe anfitriã parece nos de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga I - 2016/2017

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.4%
  • Empates 26.49%
  • Vitórias equipa Fora 29.1%
  • Mais de 1,5 66.42%
  • Mais de 2,5 43.66%
  • Mais de 3,5 21.27%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.29
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 48.88%
  • Golos depois 80' 18.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips