ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
CFR Cluj VS Viitorul

CFR Cluj vs Viitorul

CFR Cluj
CFR Cluj
  • 2 - 0
  • Terminado

Viitorul

Previsão
CFR Cluj e Viitorul medem forças no Stadionul Dr. Constantin Rădulescu, num jogo para a 2ª jornada da Liga I. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 6 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 09‑04‑2017, num jogo para a Liga I, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Viitorul apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do CFR Cluj

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de um empate na sua estreia na liga, contra o Botosani, por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o CFR Cluj ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 9 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

O Cluj teve uma estreia que não foi das piores no campeonato romeno, pois fora de casa acabou por empatar, tanto que agora espera encontrar a sua primeira vitória. É verdade que contra o atual campeão nacional as coisas serão mais complicadas, porém é inicio do campeonato, por isso espera jogar bem e contar com a sorte para vencer, mas não ficaria triste com um empate. Para este jogo o técnico Dan Petrescu não contará com B. Omrani que cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: C. Vâtcă, Paulo Vinicius, A. Mureșan, C. Manea, Camora, A. Păun, B. Nouvier, O. Hoban, E. Culio, C. Deac, Urko Vera.

Análise do Viitorul

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada depois de uma vitória na sua estreia na liga, contra o Gaz Metan, por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Viitorul ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

O Viitorul iniciou a época atual como terminou a última, ou seja, muito bem, tanto que está na parte superior da tabela, sendo que agora espera continuar a somar pontos. Sem dúvidas tem condições de vencer qualquer adversário, mas fora de casa deverá haver mais atenção, portanto espera ter um sistema defensivo sólido e que o seu ataque funcione novamente, tanto que o mínimo que espera deste jogo é um empate. Para este jogo o técnico Gheorghe Hagi não contará com Carlo Casap que está no departamento médico.

Onze titular confirmado: V. Rîmniceanu, K. Boli, M. Constantin, C. Ganea, R. Benzar, B. Țîru, A. Chițu, D. Nedelcu, Dani López, O. Herea, G. Țucudean.
Treinador: G. Hagi.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Cluj empatou na sua estreia e agora frente aos sues adeptos espera realizar um bom jogo e sair com o resultado positivo o que seria de suma importância para subir na tabela de classificação. O Viitorul conseguiu procurar os três pontos na sua estreia no campeonato e agora espera ao menos voltar com um ponto nesta segunda jornada, mas sabe que terá dificuldades para tirar pontos ao seu adversário longe de casa. Acreditamos que será um jogo muito disputado e que as duas equipas tenham cuidados defensivos para não ter as suas defesas batidas dentro dos 90 minutos, por tanto, apostamos que não aconteça mais de 2.5 golos neste embate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Liga I - 2017/2018

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.79%
  • Empates 26.49%
  • Vitórias equipa Fora 31.72%
  • Mais de 1,5 68.28%
  • Mais de 2,5 42.54%
  • Mais de 3,5 18.66%
  • Golos 623
  • Golos /jogo 2.32
  • Golos /jogo casa 1.23
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 42.16%
  • Golos depois 80' 16.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips