ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
CFR Cluj VS Astra

Previsão
CFR Cluj e Astra enfrentam‑se , num encontro para a 2ª jornada da Liga I. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 12 jogos ganhou 5, empatou 5 e perdeu 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 01‑12‑2016, terminou com a vitória do CFR Cluj por (1‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Astra tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do CFR Cluj

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de uma derrota na sua estreia na liga, contra o Steaua Bucareste, por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 19 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com 25 golos marcados e 7 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o CFR Cluj regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 13 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 27 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (31'‑45').

O Cluj está na luta pelo título da Liga I e sabe que para subir na tabela do hexagonal final não pode perder pontos em casa, por isso é essencial que vença. A equipa sabe que o duelo frente ao Astra Ploiesti deve ser equilibrado, afinal de contas o adversário faz um percurso que não é muito diferente do seu e tem objetivos identicos aos seus, mas por atuar em casa e por ter prioridade nos seus interesses somente os três pontos interessam. Para este jogo o técnico Vasile Miriuta não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: M. Mincă, Camora, Tiago Lopes, I. Larie, A. Mureșan, A. Păun, Filipe Nascimento, B. Nouvier, T. Gomelt, C. Deac, B. Omrani.
Treinador: V. Miriuță.

Análise do Astra

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada depois de um empate na sua estreia na liga, contra o Craiova, por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Astra regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 13 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 6 dos últimos 13 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Astra Ploiesti, assim como o seu adversário, fez uma boa prestação na primeira volta do campeonato romeno e está no hexagonal final, tanto que se pretende evoluir dentro da competição é importante somar pontos, principalmente fora de casa. A equipa sabe que o confronto frente ao Cluj não deve ser dos mais fáceis, afinal de contas o adversário atuará em casa e tem interesses parecidos com os seus, e por isso um empate não é um mau resultado, porém isso não significa que abrirá mão da vitória. Para este jogo o técnico Marius Sumudica não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: S. Lung, Junior Maranhão, C. Săpunaru, Fabrício, A. Stan, T. Seto, Filipe Teixeira, F. Lovin, Alexandru Ioniţă II, C. Budescu, D. Niculae.
Treinador: M. Şumudică.

Sugestão de Aposta:

Um confronto de equipas com o estilo de jogo semelhante, confronto o qual tende a ser muito equilibrado. É forte a tendência do jogo ser decidido no detalhe, pois ambas as equipas dispõem de boa qualidade no setor tático defensivo e praticam forte marcação sobre o seu adversário e neste confronto não será diferente. Logo, uma aposta em menos de 2.5 golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Liga I - 2016/2017

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.4%
  • Empates 26.49%
  • Vitórias equipa Fora 29.1%
  • Mais de 1,5 66.42%
  • Mais de 2,5 43.66%
  • Mais de 3,5 21.27%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.29
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 48.88%
  • Golos depois 80' 18.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Liverpool vs Chelsea
20:00 Juventus vs Bologna
18:00 Udinese vs Lazio
20:00 Nápoles vs Parma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips