ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Astra VS Dínamo

Previsão
Astra e Dínamo Bucareste enfrentam‑se no Stadionul Marin Anastasovici, num encontro para a 5ª jornada da Liga I. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 3, empatou 2 e perdeu 1. Contudo, no último confronto disputado neste estádio, a 17‑11‑2016, num encontro para a Cupa Ligii, o Dínamo Bucareste ganhou por (2‑5), após prolongamento. Os golos do jogo foram marcados por D. Alibec (47' ) e C. Budescu (69' ) para o Astra e por H. Gnohéré (14' ), A. Palić (52' ), D. Popa (91' ) e S. Hanca (103' e 115' ) para o Dínamo Bucareste. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Astra apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Astra

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 6 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Viitorul por (1‑2). No último, perdeu fora contra o Steaua Bucareste por (3‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Astra regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 15 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Astra Ploiesti oscilou bastante na primeira fase da Liga I, mas acabou por conseguir estar entre os seis primeiros que se qualificavam para a fase seguinte, sendo que agora espera melhorar no hexagonal final para terminar em grande plano. Frente ao Dinamo de Bucareste a equipa espera um embate equilibrado, pois o adversário tem feito uma campanha semelhante à sua,  mas por jogar em casa tentará somar os três pontos, sendo que neste momento eles seriam fundamentais.
Para esta partida, o treinador Marius Sumudica não poderá contar com Silviu Jr que está lesionado.

Onze titular confirmado: P. Iliev, Junior Maranhão, C. Săpunaru, Fabrício, A. Stan, T. Seto, V. Nicoară, A. Pițian, Filipe Teixeira, C. Budescu, D. Florea.
Treinador: M. Şumudică.

Análise do Dínamo Bucareste

Depois de 13 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, ganhou ao CFR Cluj em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Steaua Bucareste, por (2‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Dínamo Bucareste regista 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 10 em 15 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 9 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

O Dinamo de Bucareste também realizou uma campanha de altos e baixos na primeira fase do campeonato e só na última jornada conseguiu qualificar-se para o hexagonal final, portanto agora espera conseguir pelo menos uma qualificação para as competições europeias. Frente ao Astra Ploiesti a tendência é que tenhamos um encontro com oportunidades para ambos os lados, portanto tal abre possiblidades de obter um bom resultado, pelo que a equipa espera não cometer erros para sair do terreno de jogo com pelo menos um empate.
Para esta partida, o treinador Cosmin Contra não poderá contar com Laurentiu Corbu, Luka Maric, May Mahlangu e Laurentiu Branescu que estão entregues ao departamento médico.

Onze titular confirmado: V. Černiauskas, S. Filip, Romera, I. Nedelcearu, C. Dielna, M. Mahlangu, P. Petre, A. Palić, S. Hanca, Rivaldinho, A. Nemec.
Treinador: C. Contra.

Sugestão de Aposta:

A formação do Astra Ploiesti tem um grande poder ofensivo, muita qualidade técnica no plantel e a jogar em casa, perante os seus adeptos, a tendência é que assuma as principais acções ofensivas da partida e controle a posse de bola, pelo que apontamos para uma vitória caseira, logo uma aposta no triunfo da equipa da casa sem a opção do empate parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Liga I - 2016/2017

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.4%
  • Empates 26.49%
  • Vitórias equipa Fora 29.1%
  • Mais de 1,5 66.42%
  • Mais de 2,5 43.66%
  • Mais de 3,5 21.27%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.29
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 48.88%
  • Golos depois 80' 18.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips