ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Poli Timişoara VS Concordia

Previsão
ACS Poli Timişoara e Concordia medem forças no Stadionul Dan Păltinişanu, num jogo para a 4ª jornada da Liga I. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Liga I, a 04‑03‑2017, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por A. Şeroni (90' ) para o ACS Poli Timişoara e por A. Albu (10' ) para o Concordia. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o ACS Poli Timişoara apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do ACS Poli Timişoara

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 7 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Voluntari por (1‑0). No último, perdeu fora contra o Iasi por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o ACS Poli Timişoara regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑1 (5 em 14 jogos) e 1‑0 (5 em 14 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Poli Timisoara têm feito um percurso mau na Liga I, tanto que se o octogonal de descida acabasse hoje teria que disputar o playoff de despromoção, porém se deseja sair desta situação é essencial que vença. Contra o Concordia sabe que deve ter um jogo equilibrado, afinal de contas o adversário têm feito um percurso muito parecido com o seu, mas por jogar em casa tentará somar os três pontos. Para este jogo o treinador Ionut Popa não contará com J. Šoljić que cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: C. Straton, C. Scutaru, C. Bocșan, G. Cînu, S. Mailat, A. Artean, M. Croitoru, A. Popovici, A. Poparadu, L. Novak, O. Drăghici.
Treinador: I. Popa.

Análise do Concordia

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 7 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Targu Mures por (2‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Pandurii por (0‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Concordia conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑1 (6 em 15 jogos) e 0‑0 (6 em 15 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 15 que disputou houve menos de 3 golos. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O percurso do Concordia na primeira fase do campeonato romeno não foi das melhores e prova disso é que está na zona do octogonal de descida, portanto agora, para livrar-se da descida, é importante somar pontos, principalmente fora de casa. Contra o Poli Timisoara a tendência é que haja um jogo com oportunidades para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair de campo no mínimo com um empate. Para este jogo o treinador Dan Alexa não contará com Stefan Barboianu que está lesionado.

Onze titular confirmado: C. Bălgrădean, D. Popescu, M. Koenders, A. Albu, C. Melinte, A. Dobrosavlevici, M. Cristescu, C. Ciobanu, R. Costin, R. Grădinaru, M. Pena.
Treinador: I. Badea.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas com baixa intensidade ofensiva e péssima qualidade técnica, o jogo tende a ser lento pela falta de criatividade das equipas. Por se tratar de duas equipas fracas, com estilo de jogo mais precavido e defensivo, acreditamos que o confronto tenha poucos golos, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga I - 2016/2017

  • 100% 268 / 268 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.4%
  • Empates 26.49%
  • Vitórias equipa Fora 29.1%
  • Mais de 1,5 66.42%
  • Mais de 2,5 43.66%
  • Mais de 3,5 21.27%
  • Golos 613
  • Golos /jogo 2.29
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 48.88%
  • Golos depois 80' 18.27%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Braga vs Sporting CP
19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips