ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sligo VS St Patrick's

Previsão
Sligo e St. Patrick's enfrentam‑se no The Showgrounds, num encontro para a 18ª jornada da Premier Division. As duas equipas empataram (1‑1), a 08‑04‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 24‑07‑2015, num jogo para a Premier Division, que acabou com a vitória do St. Patrick's por (0‑3). Os golos do encontro foram marcados por C. Forrester (84' e 62' ) e J. McGrath (72' ) para o St. Patrick's. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sligo

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Finn Harps por (3‑0). No último, empatou em casa contra o Bray por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 25 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Sligo conquistou 13 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 6 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. Em 16 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Sligo parte para este jogo com um empate sem golos frente ao Bray, somando o segundo jogo consecutivo sem vencer para o campeonato. Normalmente o treinador Dave Robertson joga em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores. O capitão Roddan é peça fundamental no esquema tático dos caseiros, sendo este importantíssimo no equilíbrio defensivo da equipa. Importa frisar que o melhor marcador da equipa caseira é o ponta-de-lança Liam Martin com 3 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Jeff Henderson devido a lesão.

Onze titular confirmado: M. Schlingermann, T. Adebayo-Rowling, G. Peers, R. Donelon, G. Boylan, J. Keohane, K. Sadlier, D. Kearns, C. Roddan, P. Roberts, R. Cretaro.
Treinador: D. Robertson.

Análise do St. Patrick's

Depois de 7 vitórias, 2 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 23 pontos. No último jogo, perdeu com o Dundalk fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Shamrock, por (0‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a UEFA Europa League, perdeu com o la Jeunesse d'Esch fora por (2‑1). Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o St. Patrick's regista 4 vitórias e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 24 possíveis.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 dos seus 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A turma do St. Patrick's parte para este jogo com uma derrota no terreno do Dundalk, por 2-0 somando o terceiro desaire consecutivo para o campeonato. Neste jogo o treinador Liam Buckley deve jogar no habitual 4-3-3 favorecendo a organização defensiva e os contra-ataques: Byrne é muito rápido e exímio na transição ataque-defesa. O ponta de lança Christy Fagan é o grande destaque da equipa visitante, sendo este o melhor marcador da equipa com 6 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com Jack Bayly e Conor O'Malley, ambos com problemas físicos.

Onze titular confirmado: B. Clarke, D. Dennehy, S. Hoare, M. Barker, L. Desmond, C. Byrne, K. Tracey, J. McGrath, D. Cawley, S. Verdon, C. Fagan.
Treinador: L. Buckley.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Ao que tudo indica este encontro será muito disputado, com alguns momentos de jogo abertos, sendo de esperar que os dois conjuntos dominem e detenham de várias oportunidades para marcar. Além disto as equipas usufruem de enorme competência ofensiva em comparação com a defensiva, sendo de esperar que este jogo termine com alguns números no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier Division - 2016

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.97%
  • Empates 21.21%
  • Vitórias equipa Fora 31.82%
  • Mais de 1,5 68.69%
  • Mais de 2,5 45.45%
  • Mais de 3,5 27.27%
  • Golos 511
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.43
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 36.87%
  • Golos depois 80' 15.85%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips