ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sligo VS Finn Harps

Sligo vs Finn Harps

Sligo
Sligo
  • 0 - 0
  • Terminado

Finn Harps

Previsão
Nota: Jogo adiado! Esta análise foi escrita para a data original do jogo: 03.Set.2016 19:45
Sligo e Finn Harps enfrentam‑se no The Showgrounds, num encontro para a 26ª jornada da Premier Division. As duas equipas empataram (1‑1), a 19‑03‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 03‑06‑2016, terminou com a vitória do Finn Harps por (3‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Sligo

Depois de 9 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, perdeu com o Bohemian fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑2) em casa, num jogo contra o Shamrock. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 24 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a FAI Cup, perdeu com o Wexford fora por (2‑1).

Para esta competição, não perde no seu estádio há 10 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 11 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 11 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 23 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

O Sligo Rovers parte para este jogo motivado consequência da vitória frente ao Galway, num encontro em que Cretaro e Campion fizeram os golos da equipa. Habitualmente o treinador Dave Robertson joga em 4-4-2 privilegiando os contra-ataques, principalmente, através dos corredores: Russell e Kearns são exímios no transporte da bola para o ataque. De relembrar que os caseiros apresentam algumas lacunas nas bolas paradas, contra-ataques e finalização. Rafael Cretaro é o grande destaque da equipa com 9 golos apontados. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Gavin Peers e Roddan, castigados, além de Jeff Henderson, lesionado.

Onze titular confirmado: C. Nugent, T. Adebayo-Rowling, G. Boylan, J. Russell, P. McCann, D. Kearns, L. Martin, C. Roddan, J. Keohane, R. Cretaro, A. Campion.
Treinador: D. Robertson.

Análise do Finn Harps

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Derry City por (0‑5). No último jogo, perdeu em casa contra o Shamrock por (0‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (2‑0) frente ao Bohemian. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Finn Harps regista 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 23 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (16'‑30') e 3 dos seus 8 entre (76'‑90').

A formação do Finn Harps arranca para esta jornada desmotivado fruto da derrota em casa frente ao Shamrock, por 0-2, somando desta forma o quinto desaire consecutivo no campeonato. Neste desafio o treinador Ollie Horgan deve alinhar no habitual 4-5-1 sendo Keating a referência mais ofensiva da turma visitante. Porém Ryan Curran é o grande destaque da equipa com 6 golos marcados. De destacar que o Finn Harps ostenta muitas lacunas na finalização, manutenção da posse de bola e organização do seu bloco. Ao que tudo indica o comandante forasteiro apenas não pode contar com Damien McNulty, lesionado.

Onze titular confirmado: R. Brush, D. McNulty, K. Cowan, P. Mailey, M. Funston, S. Houston, B. Molloy, A. Hanlon, G. Harkin, E. Boyle, R. Keating.
Treinador: O. Horgan.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Sligo Rovers vencer. Além de passar um momento muito positivo, o Sligo Rovers joga em casa e detém melhores armas em comparação com o seu adversário. Por outro lado, o Finn Harps detém muitas dificuldades e neste momento já não vence há cinco jogos consecutivos. Deste modo, adivinha-se que a qualidade dos jogadores caseiros sobressaia e que consigam conquistar os três pontos dentro de portas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier Division - 2016

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.97%
  • Empates 21.21%
  • Vitórias equipa Fora 31.82%
  • Mais de 1,5 68.69%
  • Mais de 2,5 45.45%
  • Mais de 3,5 27.27%
  • Golos 511
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.43
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 36.87%
  • Golos depois 80' 15.85%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips