ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Shamrock VS Galway

Previsão
Shamrock e Galway enfrentam‑se no Tallaght Stadium, num jogo para a 15ª jornada da Premier Division. o Shamrock ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 13‑03‑2017. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 4. De facto, no último confronto neste estádio, para a Premier Division, a 23‑09‑2016, o Shamrock ganhou por (4‑2). Os golos do jogo foram marcados por S. Boyd (22' ), S. Ramsbottom (35' Autogolo), S. Heaney (62' ) e G. McCabe (66' ) para o Shamrock e por R. Connolly (32' e 59' ) para o Galway. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Galway tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Shamrock

Depois de 6 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, perdeu com o Derry City fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑2) fora, num jogo contra o Bohemian. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Shamrock regista 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 4 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

O Shamrock entra neste encontro desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 3-1, na visita ao terreno do Derry. O melhor marcador dos caseiros é o avançado Burke, com apenas quatro golos marcados. Assim, é possível inferir a dificuldade da equipa no momento da finalização. O conjunto da casa costuma atuar num 4-3-3, onde os três homens mais avançados são Trevor Clarke, Brandon Miele e Gary Shaw.

Onze titular confirmado: T. Chencinski, S. Madden, L. Byrne, D. Webster, D. Devine, B. Miele, T. Clarke, R. Finn, D. McAllister, G. Shaw, G. Burke.
Treinador: S. Bradley.

Análise do Galway

Depois de 2 vitórias, 8 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, ganhou ao Finn Harps em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Cork City, por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 32 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 17 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (2‑2) frente ao Drogheda. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Galway regista 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 1‑0 (5 em 8 jogos) e no final do jogo 1‑1 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 14 jogos para a Premier Division, e nunca chegou ao intervalo em vantagem. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Galway entra nesta jornada motivado depois de uma vitória caseira, por 2-1, na receção ao Finn Harps: o Galway ainda esteve a perdeu, porém, Murray e Faherty carimbaram os “tentos” da reviravolta. A principal referência de ataque do visitante é o irlandês Kevin Devaney, com apenas um golo marcado, porém, importa salientar que o melhor marcador é o médio campista Murray com cinco golos faturados. Adivinha-se que o Galway adote uma estratégia mais defensiva, onde os três intervenientes mais avançados serão Cunningham, Murray e Devaney.

Onze titular confirmado: C. Winn, C. Horgan, P. Sinnott, S. Folan, L. Grace, A. Byrne, K. Devaney, G. Holohan, G. Shanahan, C. Melody, P. Cunningham.
Treinador: S. Keegan.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Shamrock vencer. Para além do clube da casa atuar com o apoio dos seus adeptos, ainda vive um excelente momento no seu estádio, com cinco vitórias nos últimos seis embates. De salientar que, a contar para o campeonato, o Galway ainda não conseguiu vencer, esta época, fora de portas. Assim, espera-se que o Shamrock conquiste os três pontos com alguma facilidade.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier Division - 2017

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.43%
  • Empates 23.23%
  • Vitórias equipa Fora 33.33%
  • Mais de 1,5 80.3%
  • Mais de 2,5 53.03%
  • Mais de 3,5 28.28%
  • Golos 549
  • Golos /jogo 2.77
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 52.02%
  • Golos depois 80' 17.49%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Ceará vs Botafogo
19:00 Brasil vs Argentina
19:45 França vs Alemanha
15:00 Cazaquistão vs Andorra
17:00 Arménia vs Macedonia
23:15 Coritiba vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips