ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Shamrock VS Bray

Previsão
Shamrock e Bray enfrentam‑se no Tallaght Stadium, num jogo para a 21ª jornada da Premier Division. o Bray ganhou em casa por (4‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 21‑04‑2017. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 8 jogos ganhou 6 e empatou 2. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Premier Division, a 21‑10‑2016, o jogo acabou num empate por (0‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Shamrock apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Shamrock

Depois de 7 vitórias, 1 empate e 8 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, perdeu com o Cork City fora por (4‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Galway. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Shamrock regista 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 5 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto Shamrock Rovers chega a este jogo com uma derrota pesada no terreno do Cork, por 4-1, registando o segundo desaire nos últimos três jogos disputados na competição. Neste jogo o treinador Stephen Bradley deve jogar em 4-2-3-1 favorecendo a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores. Importa relembrar que o melhor marcador da equipa é o irlandês Burke com 4 golos marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com Boyd, suspenso, além de Luke Byrne, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: T. Chencinski, S. Madden, L. Byrne, D. Webster, R. Lopes, R. Connolly, R. Finn, T. Clarke, B. Miele, G. Burke, G. Shaw.
Treinador: S. Bradley.

Análise do Bray

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Drogheda por (0‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Sligo por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 16 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 33 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o Bray conquistou 13 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 16 jogos para a Premier Division, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 7.

A turma do Bray arranca para esta jornada com um empate a duas bolas frente ao Sligo, totalizando o terceiro jogo seguido sem vencer nesta competição. Apesar de estar numa posição mais favorável na tabela, o comandante Harry Kenny deve jogar no habitual 4-2-3-1 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques para o ataque: Dylan Connolly é um jogador muito rápido e exímio na transição defesa-ataque. Por outro lado, Gary MMcCabe é o melhor marcador da equipa com 12 golos fuzilados. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com o lesionado Conor Earley.

Onze titular confirmado: P. Cherrie, C. Kenna, K. Moore, M. Salmon, D. Connolly, J. Sullivan, A. Greene, Ryan Brennan, G. McCabe, G. Pender.
Treinador: T. Clancy, H. Kenny.

Sugestão de Aposta:

O ‘’mais 2,5 golos’’ é o mercado que sugerimos para este jogo. Nesta partida será de esperar que o Shamrock Rovers domine e detenha das melhores oportunidades de golo visto que joga em casa, porém, as rápidas transições do Bray devem criar sérias dificuldades à equipa. Por outro lado, os caseiros apresentam alguma diferença de qualidade entre o setor ofensivo e o defensivo, sendo provável que marquem e sofram pelo menos um golo. Desta forma, acreditamos que este jogo seja muito aberto e que termine com vários golos no marcador final.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier Division - 2017

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.43%
  • Empates 23.23%
  • Vitórias equipa Fora 33.33%
  • Mais de 1,5 80.3%
  • Mais de 2,5 53.03%
  • Mais de 3,5 28.28%
  • Golos 549
  • Golos /jogo 2.77
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 52.02%
  • Golos depois 80' 17.49%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips