Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Shamrock e Bohemians defrontam-se no Tallaght Stadium, Dublin, em jogo a contar para a quinta jornada da primeira liga irlandesa.
 
A turma do Shamrock ocupa a 2ª posição da primeira irlandesa, com 10 pontos, fruto de 3 vitórias e 1 empate. De salientar que o conjunto da casa tem apresentado uma consistência de jogo muito interessante: marcou cinco golos em quatro desafios, sofrendo apenas um.    
 
Do outro lado, o conjunto do Bohemians ocupa a 3ª posição com apenas 9 pontos, consequência de 3 vitórias e 1 derrota. No último desafio, a equipa visitante foi goleada por 3-0 frente ao líder Dundalk.
 
O historial de confrontos entre as duas formações favorece, ligeiramente, o Bohemians. Nos últimos 10 embates disputados, os visitantes registaram três vitórias, cinco empates e duas derrotas.  

Análise do Shamrock

A peça com mais qualidade na frente de ataque do Shamrock é Michael Drennan. O irlandês apresenta bastante mobilidade na frente de ataque visitante, conseguindo conjugar esta imprevisibilidade tática com finalização.

No setor intermédio o destaque é Sean O’Connor. O médio é dotado de uma capacidade técnica e tática acima da média. De salientar que o médio é o melhor marcador com 2 golos.

Normalmente o treinador Pat Fenlon vai jogar no habitual 4-4-2 privilegiando a posse de bola, os ataques organizados e a organização defensiva.

Onze Titular: Hyland; Kenna, Madden, Webster, O’Connor; Cregg, Sean O’Connor, Fahey, Brennan; Waters, Drennan.

Treinador: Pat Fenlon 

Onze titular confirmado: C. Hyland, C. Kenna, D. Webster, D. O'Connor, S. Madden, P. Cregg, G. McCabe, S. McPhail, Sean O'Connor, K. Fahey, M. Drennan.
Treinador: P. Fenlon.

Análise do Bohemian

A peça mais adiantada da formação visitante é Kelly. O irlandês apresenta bastante mobilidade na frente de ataque visitante, conseguindo conjugar esta imprevisibilidade tática com finalização.

Murphy e Evans são os dois melhores marcadores do Bohemians com 2 golos contabilizados. O ponta-de-lança visitante não ostenta uma grande envergadura, contudo, dá mostras de qualidade no jogo coletivo.

No entanto, a grande ausência no setor intermédio é Murphy: o médio irlandês não pode dar o seu contributo devido a suspensão.

À semelhança dos últimos encontros, o treinador Keith Long vai jogar no habitual 4-4-2 privilegiando a organização defensiva, saindo para o ataque através de transições rápidas.

Onze Provável: Delaney; Prendergast, Roberto López, Pender; Creevy, Kavanagh, Buckley, Kealan Dillon; Evans, Kelly.    

Treinador: Keith Long

Onze titular confirmado: D. Delany, D. Prendergast, D. Pender, L. Fitzgerald, R. Lopes, A. Evans, K. Buckley, S. Best, R. Creevy, P. Kavanagh, D. Kelly.
Treinador: K. Long.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, onde as equipas se vão encaixar reciprocamente. Será de esperar que o Shamrock tenha mais iniciativa no encontro devido à qualidade dos seus jogadores, porém vai apresentar algumas dificuldades em ultrapassar o muro defensivo adversário. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier Division - 2015

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40.4%
  • Empates 23.74%
  • Vitórias equipa Fora 35.86%
  • Mais de 1,5 73.74%
  • Mais de 2,5 50%
  • Mais de 3,5 31.31%
  • Golos 548
  • Golos /jogo 2.77
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 46.46%
  • Golos depois 80' 17.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips