ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Shamrock VS Bohemians

Shamrock vs Bohemians

Shamrock
Shamrock
  • 0 - 0
  • Terminado

Bohemians

Previsão
Shamrock e Bohemians defrontam-se no Tallaght Stadium, Dublin, em jogo a contar para a quinta jornada da primeira liga irlandesa.
 
A turma do Shamrock ocupa a 2ª posição da primeira irlandesa, com 10 pontos, fruto de 3 vitórias e 1 empate. De salientar que o conjunto da casa tem apresentado uma consistência de jogo muito interessante: marcou cinco golos em quatro desafios, sofrendo apenas um.    
 
Do outro lado, o conjunto do Bohemians ocupa a 3ª posição com apenas 9 pontos, consequência de 3 vitórias e 1 derrota. No último desafio, a equipa visitante foi goleada por 3-0 frente ao líder Dundalk.
 
O historial de confrontos entre as duas formações favorece, ligeiramente, o Bohemians. Nos últimos 10 embates disputados, os visitantes registaram três vitórias, cinco empates e duas derrotas.  

Análise do Shamrock

A peça com mais qualidade na frente de ataque do Shamrock é Michael Drennan. O irlandês apresenta bastante mobilidade na frente de ataque visitante, conseguindo conjugar esta imprevisibilidade tática com finalização.

No setor intermédio o destaque é Sean O’Connor. O médio é dotado de uma capacidade técnica e tática acima da média. De salientar que o médio é o melhor marcador com 2 golos.

Normalmente o treinador Pat Fenlon vai jogar no habitual 4-4-2 privilegiando a posse de bola, os ataques organizados e a organização defensiva.

Onze Titular: Hyland; Kenna, Madden, Webster, O’Connor; Cregg, Sean O’Connor, Fahey, Brennan; Waters, Drennan.

Treinador: Pat Fenlon 

Onze titular confirmado: C. Hyland, C. Kenna, D. Webster, D. O'Connor, S. Madden, P. Cregg, G. McCabe, S. McPhail, Sean O'Connor, K. Fahey, M. Drennan.
Treinador: P. Fenlon.

Análise do Bohemian

A peça mais adiantada da formação visitante é Kelly. O irlandês apresenta bastante mobilidade na frente de ataque visitante, conseguindo conjugar esta imprevisibilidade tática com finalização.

Murphy e Evans são os dois melhores marcadores do Bohemians com 2 golos contabilizados. O ponta-de-lança visitante não ostenta uma grande envergadura, contudo, dá mostras de qualidade no jogo coletivo.

No entanto, a grande ausência no setor intermédio é Murphy: o médio irlandês não pode dar o seu contributo devido a suspensão.

À semelhança dos últimos encontros, o treinador Keith Long vai jogar no habitual 4-4-2 privilegiando a organização defensiva, saindo para o ataque através de transições rápidas.

Onze Provável: Delaney; Prendergast, Roberto López, Pender; Creevy, Kavanagh, Buckley, Kealan Dillon; Evans, Kelly.    

Treinador: Keith Long

Onze titular confirmado: D. Delany, D. Prendergast, D. Pender, L. Fitzgerald, R. Lopes, A. Evans, K. Buckley, S. Best, R. Creevy, P. Kavanagh, D. Kelly.
Treinador: K. Long.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, onde as equipas se vão encaixar reciprocamente. Será de esperar que o Shamrock tenha mais iniciativa no encontro devido à qualidade dos seus jogadores, porém vai apresentar algumas dificuldades em ultrapassar o muro defensivo adversário. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier Division - 2015

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40.4%
  • Empates 23.74%
  • Vitórias equipa Fora 35.86%
  • Mais de 1,5 73.74%
  • Mais de 2,5 50%
  • Mais de 3,5 31.31%
  • Golos 548
  • Golos /jogo 2.77
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 46.46%
  • Golos depois 80' 17.34%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips