ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Longford VS Sligo

Previsão
Longford e Sligo medem forças no City Calling Stadium, num encontro para esta fase da Premier Division (Época normal). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Longford

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 5 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Dundalk por (4‑3). No último, perdeu fora contra o Derry City por (4‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 29 sofridos; contra 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas no seu estádio, com 14 golos marcados e 32 sofridos. Para o campeonato, o Longford conquistou 2 pontos em 27 possíveis, depois de 2 empates e 7 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 derrotas nos últimos jogos em casa e não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 4 dos seus últimos 19 jogos para a Premier Division, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Longford está a fazer um campeonato irlandês muito aquém das expetativas, já que permanece na última do campeonato e não prova o sabor da vitória há 18 jogos consecutivos. Normalmente o treinador Tony Cousins atua com uma equipa muito defensiva, assentada num 5-3-2, sendo O’Sullivan e Duffy as referências mais ofensivas da equipa: o primeiro interveniente é o melhor marcador com 4 golos marcados. Importa frisar que os caseiros apresentam grandes lacunas defensivas e ofensivas, especialmente, na finalização. Para este jogo o treinador não pode contar com Cowan e O’Connor, ambos castigados.

Análise do Sligo

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Bray por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o St. Patrick's por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 25 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 14 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (3‑0) frente ao Finn Harps. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Sligo regista 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 24 possíveis.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (3 em 8 jogos). Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A formação do Sligo Rovers parte para este jogo com uma vitória sobre o conjunto do St Patrick's, por 1-0, num jogo em que Cretaro fez o único tento do desafio. Neste jogo fora de casa o treinador Dave Robertson deve voltar a alinhar com o mesmo onze do último encontro, sendo Roberts e Cretaro os homens mais adiantados da sua equipa. De destacar que Cretaro é o melhor marcador da equipa com 4 golos assinados. Apesar de permanecer numa melhor posição do que o adversário, o Sligo tem apresentado algumas lacunas quando joga fora de casa. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com os lesionados Armstrong e Henderson.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este embate será a ocorrência de poucos golos. Neste desafio esperamos que ambas as equipas joguem ao seu melhor estilo, ou seja, atuem com grande preocupação defensiva de modo a conquistar pelo menos um ponto. Além disto os dois emblemas não possuem ataques muito eficazes, fazendo com que apostar a favor de poucos golos no jogo seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier Division - 2016

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.97%
  • Empates 21.21%
  • Vitórias equipa Fora 31.82%
  • Mais de 1,5 68.69%
  • Mais de 2,5 45.45%
  • Mais de 3,5 27.27%
  • Golos 511
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.43
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 36.87%
  • Golos depois 80' 15.85%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
20:30 Portimonense vs Porto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips