ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Longford VS Bohemians

Previsão
Longford e Bohemian enfrentam‑se no City Calling Stadium, num jogo para a 17ª jornada da Premier Division. o Bohemian ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 01‑04‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 7 jogos ganhou 5, empatou 1 e perdeu 1. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Longford apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Longford

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 5 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Bray por (0‑0). No último, perdeu em casa contra o Finn Harps por (0‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Longford regista 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos em casa e não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 7 dos últimos 8 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 4 dos seus últimos 16 jogos para a Premier Division, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O conjunto do Longford atravessa um momento muito cinzento da temporada e neste momento regista 15 jogos consecutivos sem provar o sabor da vitória. Normalmente o treinador Tony Cousins joga em 4-4-2 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques para o ataque: Kevin O’Connor é um jogador muito rápido e exímio na transição defesa-ataque. Importa frisar que o melhor marcador da equipa caseira é o ponta-de-lança David O´Sullivan com 4 golos apontados. Ao que tudo indica o treinador pode contar com os mesmos jogadores do último embate para o campeonato frente ao Finn Harps.

Análise do Bohemian

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Wexford por (0‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Galway por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 19 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o Bohemian conquistou 7 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 1‑0 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. Em 16 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (0'‑15').

A turma do Bohemian parte para este jogo com um empate a uma bola frente ao Galway, somando o terceiro jogo consecutivo sem perder para o campeonato: Akinade marcou o único golo da equipa. Neste jogo o treinador Keith Long deve jogar no habitual 4-4-2 favorecendo a posse de bola e os ataques organizados, já que o adversário apresenta graves lacunas defensivas. O ponta de lança Ismahil Akinade é o grande destaque da equipa visitante, sendo este o melhor marcador da equipa com 3 golos fuzilados. Para este jogo o treinador não pode contar com Adam Evans e Jake Kelly, ambos com problemas físicos.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Bohemian. Neste jogo acreditamos que os visitantes vão dominar e deter das melhores oportunidades para marcar devido ao seu poderio ofensivo, mesmo fora de portas. Além disto o Bohemian atravessa um bom momento no campeonato, já o Longford soma quatro derrotas consecutivas dentro de portas. Posto isto acreditamos que apostar a favor do Bohemian, mesmo no terreno do inimigo, seja de valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier Division - 2016

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.97%
  • Empates 21.21%
  • Vitórias equipa Fora 31.82%
  • Mais de 1,5 68.69%
  • Mais de 2,5 45.45%
  • Mais de 3,5 27.27%
  • Golos 511
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.43
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 36.87%
  • Golos depois 80' 15.85%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips