Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Galway e Dundalk medem forças no Eamonn Deacy Park, Galway, em jogo a contar para a 20ª jornada do campeonato irlandês.
 
O historial de embates entre os dois emblemas é praticamente inexistente, contudo, na primeira volta do campeonato o Dundalk goleou o Galway por 3-0. 

Análise do Galway

O conjunto do Galway chega a esta jornada com um desempenho muito irregular: nos últimos 5 jogos conquistou apenas 1 vitória e 3 derrotas. Neste momento o conjunto da casa segue na 8ª posição com um total de 19 pontos.
 
Globalmente o conjunto orientado por Tommy Dunne tem conquistado péssimos resultados, e olhando para o desempenho em casa é possível verificar diversos resultados negativos. Assim em 9 jogos disputados a equipa amealhou 6 derrotas.
 
O ponto fraco da equipa do Galway é o setor mais recuado: concebe em média 2,11 golos por jogo. Importa evidenciar que os caseiros sofrem a maioria dos golos nos últimos 15’ de ambas as partes.
 
Onze provável: Conor Winn; Colm Horgan, Stephen Walsh, Paul Sinnott, Mark Ludden; Alex Byrne, Ryan Connolly, David O’Leary, Jake Keegan, Kevin Garcia; Enda Curran.
 
Treinador: Tommy Dunne

Onze titular confirmado: C. Winn, C. Horgan, S. Walsh, M. Ludden, K. Garcia, P. Sinnott, D. O'Leary, A. Byrne, R. Connolly, J. Keegan, E. Curran.
Treinador: T. Dunne.

Análise do Dundalk

A equipa do Dundalk chega de um jogo complicado frente ao Drogheda, num desafio que apenas marcou nos últimos minutos: Darren Meenan autografou o golo da vitória. Com este triunfo os visitantes consolidaram a liderança do campeonato irlandês.
 
Ao contrário do seu adversário o conjunto orientado por Stephen Kenny apresenta um registo brilhante fora de portas. Nos 9 jogos disputados na condição de visitante o Dundalk conquistou 7 vitórias e 2 empates.
 
Fora de casa os visitantes registam uma média interessante de golos marcados: cerca de 1,89 golos por encontro. De evidenciar que o Dundalk marcou pelo menos um golo em todos os jogos nesta condição.
 
Onze provável: Gary Rogers; Sean Gannon, Brian Gartland, Andrew Boyle, Dane Massey; Ronan Finn, Stephen O’Donnell, Daryl Horgan, Richie Towell, Darren Meenan; David McMillan.
 
Treinador: Stephen Kenny

Onze titular confirmado: G. Rogers, S. Gannon, B. Gartland, D. Massey, A. Boyle, S. O'Donnell, D. Meenan, R. Finn, D. Horgan, R. Towell, D. McMillan.
Treinador: S. Kenny.

Sugestão de Aposta:

Acreditamos que a equipa visitante vai dominar o encontro e deter as melhores oportunidades de golo devido à qualidade coletiva que usufrui. Assim, e tendo em conta a diferença entre os dois emblemas, será de esperar que o Dundalk vença o jogo com alguma facilidade. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier Division - 2015

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40.4%
  • Empates 23.74%
  • Vitórias equipa Fora 35.86%
  • Mais de 1,5 73.74%
  • Mais de 2,5 50%
  • Mais de 3,5 31.31%
  • Golos 548
  • Golos /jogo 2.77
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 46.46%
  • Golos depois 80' 17.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips