ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Galway VS Bray

Galway vs Bray

Galway
Galway
  • 1 - 2
  • Terminado

Bray

Previsão
Galway e Bray medem forças no Eamonn Deacy Park, num jogo para a 19ª jornada da Premier Division. No último confronto direto para esta edição da liga, a 07‑04‑2017, o Bray ganhou em casa por (1‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 19‑08‑2016, num jogo para a Premier Division, que acabou com a vitória do Bray por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por D. Connolly (44' ) e C. Lyons (88' ) para o Bray. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 11º e 3º classificado, na verdade este é um jogo entre o 8º classificado em jogos em casa e o 4º como visitante.

Análise do Galway

Depois de 2 vitórias, 9 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, empatou com o Sligo fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑1) fora, num jogo contra o Derry City. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 5 pontos fora, com 7 golos marcados e 15 sofridos, e 10 pontos em casa, com 9 golos marcados e 10 sofridos. Para o campeonato, o Galway conquistou 10 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 18 jogos para a Premier Division, e nunca chegou ao intervalo em vantagem. Nos 18 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (31'‑45').

A turma do Galway chega a este jogo com um empate a uma bola frente ao Sligo, totalizando o quarto jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória: o único golo da equipa foi rubricado por Folan. Apesar de jogar em casa, o comandante Shane Keegan deve jogar em 5-4-1 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques, especialmente, através dos corredores: Devaney e Murray são os jogadores que compõem os corredores. Para este jogo o treinador não pode contar com Ludden, jogador que cumpre castigo.

Onze titular confirmado: C. Winn, G. Kinneen, C. Horgan, L. Grace, S. Folan, D. Cawley, G. Shanahan, G. Holohan, R. Murray, P. Cunningham, E. McCormack.
Treinador: S. Keegan.

Análise do Bray

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 30 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Limerick por (5‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o Derry City por (3‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Bray regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 19 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Bray chega a este jogo com uma vitória em casa frente ao Derry, por 3-2, regressando às vitórias depois de cinco jogos seguido sem vencer: os tentos foram assinados por Clancy, Noone e Brennan. Neste jogo fora de casa o treinador Harry Kenny deve jogar no habitual 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques posicionais. Greene é o grande destaque do conjunto vsitiante, sendo este interveniente o melhor marcador com 13 golos assinados. Ao que tudo indica o treinador visitante não pode contar com Conor Earley devido a lesão.

Onze titular confirmado: P. Cherrie, H. Douglas, K. Lynch, C. Kenna, K. Buckley, G. McCabe, Ryan Brennan, J. Sullivan, M. Salmon, A. Greene, A. Flood.
Treinador: H. Kenny.

Sugestão de Aposta:

O cenário que mais se adapta a este jogo será a vitória do Bray. Antevê-se que os visitantes dominem o jogo e detenham as melhores chances para marcar golos, não só por ocupar numa posição mais favorável, mas por apresentar um plantel superior ao adversário. Por outro lado, o Galway passa por um momento negativo da temporada e neste jogo, muito provavelmente, não vai conseguir vencer.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier Division - 2017

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.43%
  • Empates 23.23%
  • Vitórias equipa Fora 33.33%
  • Mais de 1,5 80.3%
  • Mais de 2,5 53.03%
  • Mais de 3,5 28.28%
  • Golos 549
  • Golos /jogo 2.77
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 52.02%
  • Golos depois 80' 17.49%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips