ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Finn Harps VS St Patrick's

Previsão
Finn Harps e St. Patrick's medem forças no Finn Park, num jogo para a 15ª jornada da Premier Division. No último confronto direto para esta edição da liga, a 13‑03‑2017, o Finn Harps ganhou fora por (1‑2). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 12º e 8º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 12º classificado em jogos em casa e o º como visitante.

Análise do Finn Harps

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 2 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Bray por (0‑3). No último, perdeu fora contra o Galway por (2‑1). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 7 pontos fora, com 11 golos marcados e 19 sofridos, e 4 pontos em casa, com 3 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Finn Harps regista 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 18 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 3 dos seus 6 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 12 dos últimos 18 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 14 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Finn Harps entra neste embate desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 2-1, na deslocação ao terreno do Galway. O clube da casa deverá alinhar num sistema tático em 4-3-3, canalizando o seu jogo, preferencialmente, através do corredor central. Neste desenho, os três intervenientes mais avançados serão McAleer, McCourt e Harkin. Na zona média do terreno adivinha-se que atuem Molloy, Houston e O’Connor, sendo que este último é o patrão do meio campo.

Onze titular confirmado: C. Gallagher, D. McNulty, C. Coll, P. Mailey, G. Harkin, C. McAleer, M. Funston, S. Houston, Jonny Bonner, E. Boyle, D. Morrissey.
Treinador: O. Horgan.

Análise do St. Patrick's

Depois de 3 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, empatou com o Sligo em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Drogheda, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou pontos como visitante e 7 no seu estádio, com 7 golos marcados e 11 golos sofridos em casa, contra 9 golos marcados e 10 sofridos como visitante. O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (1‑1) frente ao Bray. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o St. Patrick's regista 1 vitória, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não perde como visitante há 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O St. Patrick’s entra neste encontro depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Sligo. O clube visitante apresenta qualidade do ponto de vista ofensivo, já que o melhor marcador da equipa é o irlandês Kurtis Byrne, com cinco golos marcados. Ainda assim, espera-se que o emblema forasteiro adote uma estratégia mais defensiva, com o objetivo de tentar colmatar as suas falhas defensivas.

Onze titular confirmado: B. Murphy, M. Barker, I. Bermingham, G. Peers, L. Desmond, G. Kelly, D. Markey, C. Byrne, R. Feely, C. Fagan, Kurtis Byrne.
Treinador: L. Buckley.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas equipas marcarem, pelo menos, um golo. Este encontro coloca frente a frente duas equipas que vivem um mau momento no campeonato, recheado de derrotas. Porém, de salientar que a média de golos nos jogos dos dois conjuntos é bastante alta, pelo que demonstram algumas fragilidades defensivas. Assim, espera-se uma partida aberta, com as duas turmas a procurarem o golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier Division - 2017

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.43%
  • Empates 23.23%
  • Vitórias equipa Fora 33.33%
  • Mais de 1,5 80.3%
  • Mais de 2,5 53.03%
  • Mais de 3,5 28.28%
  • Golos 549
  • Golos /jogo 2.77
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 52.02%
  • Golos depois 80' 17.49%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips