ONLINE
53
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dundalk VS Sligo

Dundalk vs Sligo

Dundalk
Dundalk
  • 0 - 3
  • Terminado

Sligo

Previsão
Dundalk e Sligo enfrentam‑se no Oriel Park, num jogo para a 30ª jornada da Premier Division. o Dundalk ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 06‑09‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 8 jogos ganhou 5, empatou 1 e perdeu 2. De facto, no último confronto neste estádio, para a Premier Division, a 15‑04‑2016, o Dundalk ganhou por (1‑0). R. Finn (45' ) marcou o único golo do jogo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Sligo tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Dundalk

Depois de 20 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 62 pontos. No último jogo, ganhou ao Derry City em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Shamrock. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a FAI Cup, ganhou ao Derry City fora por (1‑2).

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 10 jogos no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 12 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 20 dos seus últimos 26 jogos para a Premier Division, desses 20 chegou ao intervalo em vantagem em 16 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 18. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O conjunto do Dundalk arranca para este jogo com uma vitória frente ao Derry, por 1-2, num jogo a contar para a meia-final da taça da Irlanda: os golos foram rubricados por Finn e Kilduff. Normalmente o comandante Stephen Kenny joga em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques pelos corredores, principalmente, o esquedo: o extremo Horgan é um interveniente muito rápido e com grande qualidade técnica. De ressalvar que McMillan é o melhor marcador da equipa com 15 golos apontados no campeonato. Para este jogo o treinador não pode contar com Alan Keane e O’Connor, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: G. Rogers, S. Gannon, D. Massey, B. Gartland, A. Boyle, C. Shields, R. Finn, S. O'Donnell, D. Horgan, D. Meenan, D. McMillan.
Treinador: S. Kenny.

Análise do Sligo

Depois de 10 vitórias, 10 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, empatou com o Finn Harps em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o St. Patrick's, por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Sligo regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A turma do Sligo atravessa um período complicado da temporada e neste momento regista cinco jogos consecutivos sem vencer: os últimos três jogos foram empates. Regularmente o conjunto visitante opta por um estilo de jogo muito direto para ataque, sem grande critério, procurando, na maioria das ocasiões os extremos Keohane e Sadlier. Além disto importa frisar que os pontos fracos da equipa costumam ser no setor mais recuado. Rafael Cretaro é o melhor marcador da equipa com 9 golos marcados. Ao que tudo indica o comandante Dave Robertson apenas não pode contar com Jeff Henderson, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: C. Nugent, T. Adebayo-Rowling, M. Leahy, G. Boylan, C. Roddan, J. Keohane, J. Russell, P. McCann, L. Martin, R. Cretaro, A. Campion.
Treinador: D. Robertson.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Dundalk por dois golos de diferença. Acreditamos que a turma da casa vença com alguma facilidade o conjunto do Sligo, não só por jogar em casa, mas por usufruir de um plantel muito superior ao adversário. Além disto a falta de armas da equipa visitante vai ser crucial para o desfecho deste encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier Division - 2016

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.97%
  • Empates 21.21%
  • Vitórias equipa Fora 31.82%
  • Mais de 1,5 68.69%
  • Mais de 2,5 45.45%
  • Mais de 3,5 27.27%
  • Golos 511
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.43
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 36.87%
  • Golos depois 80' 15.85%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips