ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dundalk VS Sligo

Dundalk vs Sligo

Dundalk
Dundalk
  • 3 - 0
  • Terminado

Sligo

Previsão
Dundalk e Sligo encontram-se no Oriel Park num embate a contar para a quinta jornada da primeira liga irlandesa.
              
A comitiva caseira não sabe o que é perder desde 15 de Setembro do ano transato. De salientar que o Dundalk também ainda não perdeu nenhum ponto esta época, sendo que a vitória na última ronda atira a equipa da casa para o 1º posto da Primeira Liga Irlandesa. A formação ao comando de Stephen Kenny não sofreu qualquer golo nos últimos 5 jogos.
              
O conjunto visitante perdeu o passado encontro realizado fora de portas por 3-2, na visita ao terreno do Drogheda: de destacar que o Sligo esteve 2 vezes em vantagem, contudo, não conseguiu manter a sua baliza inviolável concedendo, deste modo, 3 golos. Neste momento o grupo orientado por Owen Heary ocupa o 10º lugar com apenas 2 pontos somados.
              
O confronto direto favorece os caseiros. Nos últimos 7 jogos o Dundalk chegou ao triunfo por 5 vezes, ao passo que o “inimigo” desta ronda apenas uma.

Análise do Dundalk

A referência ofensiva da formação visitante é o irlandês McMillan. De destacar que o ponta-de-lança do Dundalk pode estar motivado depois de somar 3 golos nas 2 últimas partidas. Este interveniente ainda dá mostras de grande eficácia no momento da finalização, pelo que na época passada conseguiu efetuar 7 golos em poucos minutos em campo.
              
Daryl Horgan, apesar da sua tenra idade, já é responsável por criar, definir e conduzir as investidas do seu conjunto. O médio campista dos forasteiros apresenta uma qualidade de passe notável, sendo que também dá mostras de bom aproveitamento de segundas bolas à entrada da área.
              
Para este desafio antevê-se que o Dundalk consiga ter bola e assumir o favoritismo que lhe é atribuído. Deste modo, não será de estranhar que a comitiva caseira tenha mais oportunidades de golo do que o “inimigo”.
 

Onze titular confirmado: G. Rogers, D. Massey, S. Gannon, B. Gartland, A. Boyle, C. Shields, D. Horgan, R. Towell, D. Meenan, R. Finn, D. McMillan.
Treinador: S. Kenny.

Análise do Sligo

O conjunto do Sligo ainda não conseguiu vencer neste arranque de temporada e, neste desafio, será de esperar que os forasteiros entrem com algum caudal ofensivo, com o objetivo de recuperar os pontos perdidos nos últimos jogos. 

A peça mais adiantada da formação da casa é Corcoran. O irlandês apresenta bastante mobilidade na frente de ataque visitante, conseguindo combinar esta imprevisibilidade tática com finalização. De salientar que o avançado é um dos melhores marcadores.

No setor intermédio o destaque é Wearen. O ex-jogador do West Ham é dotado de uma capacidade técnica e tática acima da média da equipa.

À semelhança dos últimos encontros, o treinador Owen Heary vai jogar no habitual 4-4-2 privilegiando a posse de bola, os ataques organizados e a organização defensiva.


Onze titular confirmado: R. Coulter, S. Folan, J. Dykes, A. Keane, D. Ledwith, S. Beattie, G. Peers, D. Cawley, E. Wearen, Morten Nielsen, R. Cretaro.
Treinador: M. Adams.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Dundalk vencer. Para além de atuar no seu estádio, o conjunto da casa dá mostras de ter mais qualidade técnico-tática, sendo que não será difícil criarem oportunidades de perigo perto da baliza “inimiga”. Deste modo, vai ser muito complicado a turma visitante conseguir sair desta jornada com algum ponto.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier Division - 2015

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40.4%
  • Empates 23.74%
  • Vitórias equipa Fora 35.86%
  • Mais de 1,5 73.74%
  • Mais de 2,5 50%
  • Mais de 3,5 31.31%
  • Golos 548
  • Golos /jogo 2.77
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 46.46%
  • Golos depois 80' 17.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:30 Sampdoria vs Sassuolo
20:00 Arsenal vs Leicester
00:00 Internacional vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips