ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dundalk VS Limerick

Dundalk vs Limerick

Dundalk
Dundalk
  • 1 - 0
  • Terminado

Limerick

Previsão
Dundalk e Limerick enfrentam‑se no Oriel Park, num encontro para a 3ª jornada da Premier Division. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 26‑06‑2015, num jogo para a Premier Division, que acabou com a vitória do Dundalk por (6‑2). Os golos do encontro foram marcados por S. O'Donnell (4' ), B. Gartland (30' e 64' ), D. McMillan (35' e 54' ) e T. Whitehead (89' Autogolo) para o Dundalk e por S. Harding (59' ) e S. Duggan (70' ) para o Limerick. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Dundalk apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Dundalk

Atualmente na 1ª posição, a equipa da casa conquistou até ao momento 6 pontos. Na sua estreia conseguiu ganhar em casa ao Shamrock por (2‑1). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma vitória por (0‑4) na visita ao Sligo. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com 29 golos marcados e 12 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Dundalk ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O Dundalk entra nesta jornada motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-4, na visita à arena do Sligo: Patrick McEleney, Duffy, Kilduff e Stewart carimbaram os “tentos” da vitória. A principal referência de ataque do clube da casa é o irlandês Kilduff, sendo que a sua melhor qualidade é o jogo aéreo. Adivinha-se que o emblema caseiro volte a atuar num sistema tático em 4-3-3, onde o interveniente responsável por colocar o seu “perfume” nas jogadas ofensivas é o experiente médio campista Patrick McEleney. O patrão da zona mais recuada é o defesa central irlandês, Brian Gartland.

Onze titular confirmado: G. Sava, S. Gannon, N. Vemmelund, B. Gartland, P. Barrett, J. McGrath, C. Clifford, R. Benson, P. McEleney, C. Kilduff, M. Duffy.
Treinador: S. Kenny.

Análise do Limerick

A equipa visitante apresenta‑se nesta 3ª jornada depois da vitória na sua estreia na liga, frente ao Sligo, por (5‑1) Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio. O último jogo como visitante foi para Club Friendlies Club Friendlies e terminou com uma derrota por (2‑1) frente ao Galway. Nos últimos 10 jogos como visitante o Limerick ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 18 dos seus últimos 20 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos.

O Limerick entra neste embate muito motivado depois de um triunfo caseiro, por 5-1, na receção ao Sligo: Rodrigo Tosi foi o grande destaque desta partida ao conquistar um hattrick. O clube visitante deverá alinhar num sistema tático em 4-4-2, canalizando o seu jogo, preferencialmente, através do corredor central. Neste desenho, os dois intervenientes mais avançados serão Héry e Tosi. Na zona médio do terreno adivinha-se que atuem Clarke, Lynch, Turner e Duggan, sendo que este último é o patrão do meio campo.

Onze titular confirmado: F. Hall, Shaun Kelly, R. Williams, T. Whitehead, L. Lynch, S. Duggan, Rodrigo Tosi, T. Robson, P. O'Conor, S. Kenny, D. Clarke.
Treinador: M. Russell.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Dundalk vencer. É certo que o clube visitante entrou com o pé direito no campeonato, contudo, nesta jornada não tem tarefa nada facilitada, ao dar de caras com um dos melhores planteis da primeira liga irlandesa. Assim, adivinha-se que o Dundalk aproveite o fator casa para tentar conquistar os três pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier Division - 2017

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.43%
  • Empates 23.23%
  • Vitórias equipa Fora 33.33%
  • Mais de 1,5 80.3%
  • Mais de 2,5 53.03%
  • Mais de 3,5 28.28%
  • Golos 549
  • Golos /jogo 2.77
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 52.02%
  • Golos depois 80' 17.49%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips