ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dundalk VS Limerick

Previsão
As formações do Dundalk e do Limerick medem forças no Oriel Park, Dundalk, em jogo a contar para a 17ª jornada do campeonato irlandês.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, ligeiramente, a turma do Dundalk. Nos 7 jogos transatos a contar para o campeonato a equipa da casa conquistou 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. 

Análise do Dundalk

O atual campeão em título segue na 1ª posição do campeonato irlandês, com 41 pontos, proveito de 13 vitórias, 2 empates e 1 derrota. No último desafio o Dundalk venceu na deslocação ao terreno do Sligo por 2-1.
 
O desempenho do conjunto orientado por Stephen Kenny era, até à última jornada, assombrosa: 7 vitórias consecutivas e em 7 jogos disputados. Contudo, no último jogo em casa saiu derrotado por 2-1 frente ao Bohemians.
 
No seu estádio os caseiros marcaram em média 2,63 golos e concebeu apenas 0,38 golos por jogo. 63% dos jogos terminaram com mais de 2,5 golos.
 
Onze provável: Gary Rogers; Sean Gannon, Brian Gartland, Andrew Boyle, Dane Massey; Ronan Finn, Chris Shields, John Mountney, Richie Towell, Daryl Horgan; David McMillan.
 
Treinador: Stephen Kenny

Onze titular confirmado: G. Rogers, D. Massey, S. Gannon, B. Gartland, A. Boyle, S. O'Donnell, D. Horgan, R. Towell, D. Meenan, R. Finn, D. McMillan.
Treinador: S. Kenny.

Análise do Limerick

O conjunto do Limerick segue numa posição completamente oposta do seu adversário: neste momento segue na última posição com apenas 5 pontos. De evidenciar que estes pontos foram por conquista de 5 empates.
 
Os comandados por Martin Russell ainda não conquistaram qualquer vitória para o campeonato. Além disto a turma visitante chega a este jogo com 5 derrotas consecutivas, a última delas registada na deslocação a St Patrick’s por 3-1.
 
Apesar deste mau desempenho os jogos fora de casa têm sido brindados com golos: em 63% dos jogos terminaram com mais de 2,5 golos. De evidenciar que os visitantes sofreram pelo menos um golo em todos os jogos.  
 
Onze provável: Conor O’Donnell; Jason Hughes, Aidan Price, Robbie Williams, Shane Tracy; Shane Duggan, Paul O’Conor, Darragh Rainsford, Ian Turner, Seán Russell; Dean Clarke.
 
Treinador: Martin Russell

Onze titular confirmado: C. O'Donnell, S. Harding, R. Williams, A. Price, S. Tracy, P. O'Conor, D. Rainsford, S. Duggan, S. Russell, J. Hughes, D. Clarke.
Treinador: M. Russell.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais de um golo na 2ª parte. Acreditamos que este jogo tenha o domínio total no desafio, com as melhores oportunidades de golos, sendo de esperar que conquiste uma vitória por alguns números.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier Division - 2015

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40.4%
  • Empates 23.74%
  • Vitórias equipa Fora 35.86%
  • Mais de 1,5 73.74%
  • Mais de 2,5 50%
  • Mais de 3,5 31.31%
  • Golos 548
  • Golos /jogo 2.77
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 46.46%
  • Golos depois 80' 17.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
11:00 UD Oliveirense vs Porto B
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
17:30 Brighton vs Tottenham
19:00 Marítimo vs Belenenses
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips