ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dundalk VS Finn Harps

Previsão
Dundalk e Finn Harps medem forças no Oriel Park, num jogo para a 19ª jornada da Premier Division. No último confronto direto para esta edição da liga, a 07‑04‑2017, o Dundalk ganhou fora por (0‑2). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 5. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Finn Harps tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Dundalk

Depois de 11 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, ganhou ao Drogheda fora por (0‑6), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑3) em casa, num jogo contra o Cork City. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante, com 28 golos marcados e 18 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Dundalk regista 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 19 pontos em 27 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 9 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Dundalk chega a este jogo com uma vitória no terreno do Drogheda, por 6-0, regressando aos triunfos depois do desaire frente ao Cork. Neste jogo frente ao Finn Harps o treinador Stephen Kenny deve atuar no habitual 4-2-3-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente através dos corredores. David McMillan é um dos grandes destaques da equipa caseira com 9 golos assinados. Importa frisar ainda que os caseiros apresentam enorme competência a jogar em casa: marcaram em média 1,78 golos e sofreram em média 0,89 golos por jogo. Para este jogo o técnico da casa não conta com o lesionado Grimes.

Onze titular confirmado: G. Rogers, S. Gannon, N. Vemmelund, B. Gartland, D. Massey, R. Benson, S. O'Donnell, M. Duffy, D. McMillan, P. McEleney, T. Stewart.
Treinador: S. Kenny.

Análise do Finn Harps

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, perdeu com o Shamrock em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Sligo, por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Finn Harps conquistou 8 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A turma do Finn Harps chega a este jogo com uma derrota em casa frente ao Shamrock, por 0-1, somando o segundo jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória nesta competição. Neste jogo fora de casa o treinador Ollie Horgan deve entrar em campo com uma estratégia mais defensiva, explorando apenas o contra-ataque, porém, em alguns momentos do encontro deve ter a iniciativa do jogo. O médio ofensivo O’Connor é o jogador mais perigoso na frente de ataque visto que já marcou 5 golos. Morrissey está ausente deste jogo devido a castigo.

Onze titular confirmado: C. Gallagher, D. McNulty, C. Coll, K. Cantwell, G. Harkin, S. Houston, Jonny Bonner, P. McCourt, E. Boyle, C. McAleer, D. Morrissey.
Treinador: O. Horgan.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo é o triunfo do Dundalk ao intervalo. Acreditamos que a turma da casa vença com alguma facilidade o conjunto do Finn Harps, não só por jogar em casa, mas por usufruir de um plantel muito superior ao adversário. Além disto a falta de armas da equipa visitante vai ser crucial para o desfecho deste encontro. Desta forma, apostar a favor dos caseiros ao intervalo neste jogo é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier Division - 2017

  • 100% 198 / 198 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.43%
  • Empates 23.23%
  • Vitórias equipa Fora 33.33%
  • Mais de 1,5 80.3%
  • Mais de 2,5 53.03%
  • Mais de 3,5 28.28%
  • Golos 549
  • Golos /jogo 2.77
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 52.02%
  • Golos depois 80' 17.49%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Real Madrid vs Liverpool
01:30 Coritiba vs Vila Nova
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips